sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Toilet Seat Warmer


Levantando-se no meio de uma noite fria de inverno para atender o chamado da natureza, arrastando-se para fora fora de sua cama e casa de banho, ainda meio dormindo e, em seguida, baixando-se no assento do toalete frio ... OOOOOO! Que maneira rude para ser acordado. Deixe-me adivinhar, esta é a situação em quase todas as casas, certo? Então, qual é a solução? Por que não começar alguns desses aquecedores do vaso que lhe impedem de ser acordado de forma tão cruel quase todas as noites? Precisa de alguma ajuda em relação a estes aquecedores elétricos WC banco ou da bateria aquecedores de assento operados WC? Depois, basta manter a rolagem para baixo.

Quais são Warmers assento do vaso sanitário

Para aqueles que não têm nenhuma idéia sobre o que queremos dizer com aquecedores de assento de toalete, deixe-me primeiro explicar em breve algo sobre isso. A temperatura do assento do seu banheiro alterações com a mudança de temperatura e para nos sentar em um assento sanitário frio no meio do inverno, envia um arrepio na sua parte traseira. Assim, a fim de tornar a nossa sessão sobre o assento frio mais suportável, temos os aquecedores do vaso, que, como o nome sugere, mantém o assento quente e confortável. Eles podem rodar em eletricidade ou bateria também pode ser habilitada. Você pode obter os que podem ser desligados quando não for necessário e ligado mais tarde, ou você também pode obter os automáticos que se acende quando o assento é puxado para baixo e desliga quando o assento está levantado.

Se você está preocupado que a instalação desses aquecedores de assento sanitário vai aumentar o seu consumo de energia, em seguida, relaxar, pois estes aquecedores são eficientes e que não vai aumentar o consumo de energia em sua casa. A próxima consulta acho que será de cerca de limpar o mais quente. Limpeza esta não é uma tarefa gigantesca e você também não precisa de especialistas para ajudá-lo. Os aquecedores estão provavelmente ligado à casa de banho com a ajuda de dobradiças assento da sanita. Estes podem ser facilmente removidos de suas dobradiças e limpos, ou você pode até limpá-los em uma máquina de lavar louça.

Existem vários modelos que você vai chegar no mercado ao escolher um lugar mais quente do banheiro. Esses aquecedores são geralmente feitos de plástico, mas você também pode obter alguns que são feitos de couro. Alguns aquecedores podem ser anexados ao banheiro com a ajuda de velcro e estes são os aquecedores, que são bastante suaves. Estas tampas sanitárias mais quentes de assento também pode vir em várias cores e tonalidades e você pode escolher aquele que irá atender a cor do seu banheiro.

Há algumas pessoas que têm o hábito de esquecer de colocar para baixo do assento do toalete. Se você tem um membro da família tal que, não importa quantas vezes você diga a ele, se esquece de colocar para baixo do assento do toalete, então o melhor é que você começa um assento mais quente já que ajudará os membros teimosos entrar em um hábito de colocar para baixo do assento. Quer saber por quê? Bem, isso é porque quando você coloca o assento, a temperatura automaticamente aumenta em quase 20 graus a mais do que a temperatura ambiente. Então, se você quer sentar naquela cadeira fria, entrar em um hábito de colocar o assento.

Chegando à parte mais importante que todos vocês estavam esperando, o preço. Bem, isso é um pouco maior do que os assentos sanitários normais, mas vale a pena o dinheiro. O preço também depende de que tipo de aquecedor que você recebe. Com esses aquecedores de assento de toalete, sentado em cadeiras frias é agora uma coisa do passado. Mais e mais pessoas estão comprando esses aquecedores para as suas casas de banho. Então o que você está esperando? Vá pegar seus aquecedores de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário