sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instruções para fazer um colar Cap Garrafa


Todo mundo à sua direita e esquerda está obcecado com o verde indo e você quer saber como você pode fazer a sua parte? Bem, que tal começar pequeno? Salve as tampinhas de garrafa, e usá-los para fazer e esporte legais, colares lindos, belos e funky. Vamos ver como fazer colares de tampa de garrafa em um detalhado passo a passo do procedimento. Vamos direto para baixo a algum trabalho divertido.

Coisas que você precisa

* Os tampas de garrafas, como muitos como você acha que vai precisar, dependendo do tipo de colar que você está planejando fazer.

* Os Jumpers

* Os pinturas acrílicas

* Cola / adesivo

* Resina / Diamond esmalte

* Os Alicates e um perfurador de furo

* Os Glitter / colagem de folhas de tampas de garrafas / Fotos pessoais para colar no interior da tampa / Charms, etc

* Rede / Tópico para o colar

* Folha de borracha

* Arma Vela / Aquecimento

* Luvas, Jornal

* Hammer (para achatar os dentes das tampas)

Instruções para fazer o Colar

Retirar o selo Glue

Há uma chance de que as tampas que você compra tem selo cola sobre eles, então antes de tentar começar a decorar tais limites, certifique-se remover este selo cola. Isto pode ser feito usando a vela ou a pistola de aquecimento. Com a ajuda de um alicate, segure a tampa sobre a chama de uma vela durante alguns segundos até que o selo cola se soltar, e depois retirá-la. Agora, os tampões estão prontas para ser usadas.

Decorar os Caps

Esta é a melhor parte. Você pode simplesmente deixar fluir a sua criatividade e decorar as tampas como você deseja. Vou apenas dar-lhe algumas ideias para você começar, e você pode levá-lo de lá.

* Você pode encher a tampa até a borda com argila, cobrir a superfície com glitter, e pressione o seu charme na argila antes que se endureça.

* Em um pedaço de papel cortado em um círculo para caber dentro da tampa, você pode escrever seu nome, uma citação, ou qualquer outra coisa, por favor, na sua fonte favorita e colocar o papel no interior da tampa com a cola ou adesivo. Você pode imprimir o material, ou mesmo escrevê-lo se você gosta de caligrafia. Além disso, se você quiser, você pode adicionar projetos ao redor do nome / quote, para torná-la bonita.

* Se você quiser personalizar o colar sem palavras, as imagens são a maneira perfeita para fazê-lo. Pegue pequenas impressões de suas fotos favoritas - com seus amigos, família, sozinho, ou o seu parceiro / cônjuge. Siga o mesmo procedimento acima, e você tem seu próprio colar personalizado.

* Use as tintas acrílicas, e fazer desenhos consideravelmente em ambos os lados da tampa. Deixe a tinta secar adequadamente. Você pode pintar o que quiser - as pessoas, símbolos, desenhos animados, flores, animais, motivos ...

* Basta pintar as tampas em uma cor brilhante e deixá-los secar. Amarrar as tampas de cores alternadas em conjunto lhe dará um colar bem simples e bonita.

Perfurando buracos, Adicionando Jumpers, achatando os dentes dos Caps

Esta é a parte mais fácil. Basta colocar uma folha de borracha sobre os dentes da tampa, e bata levemente com o martelo até que os dentes têm achatada. Não ponha muita pressão ou você vai acabar achatando a tampa inteira. Uma vez que você colocar na sua imagem, o projeto das citações, etc, segure-o do lado direito para cima, e faça um furo na parte superior da tampa para colocar no jumper. Isto é, se você está planejando para pendurar uma tampa única em seu colar. Se você está planejando para amarrar as tampas juntos, então faça um furo em cada lado para amarrar-los na horizontal, e na parte superior e inferior para amarrar-los verticalmente - e depois colocar nos jumpers. As pontes devem ser cuidadosamente arredondada e espremido fechada com a ajuda dos alicates, de modo que o fio, ou cadeia de o colar não escorregar para fora.

Aplicando a Resina / Diamond Glaze

A resina / esmalte será necessário para a aplicação de um revestimento sobre o papel, de modo que ele permanece e não é destruída. Aplique uma leve camada de resina / esmalte, e certifique-se que a aplicação não parece irregular. Você vai ter que ler atentamente as instruções para esta etapa. Se misturar as quantidades erradas durante a preparação da resina / esmalte, o revestimento não seja clara, e pode bloquear ou arruinar sua imagem / palavras. Depois de preparar a mistura, despeje-o na tampa até que a tampa está quase cheio. Uma vez que a espessura da tampa não é muito, a camada não irá ser espessa quer. Certifique-se que não transborde, o teu cap vai ficar no mesmo lugar e vai ser difícil sair. Use varas para misturar a resina / esmalte, e trabalhar em um jornal desdobrado, em caso de derramamentos. Use luvas para proteger as mãos.

Secar a Resina / Vidros

A resina / esmalte vai demorar um bom tempo para secar. Esta é a parte mais frustrante, mas se você quiser secar as tampas corretamente, melhor deixá-los no sol por um dia. Parece que um monte de tempo, eu sei, mas tentar reunir toda sua paciência. Se você tocá-lo para verificar se ele secou, ​​então há uma boa chance que você vai ter suas impressões digitais em todo o resina / esmalte. Que por sua vez significa que você terá de começar de novo, porque o processo de raspar a resina não vai ser bem sucedido. Você vai acabar rasgando fora o papel / foto / glitter e barro também. Então, deixe secar e endurecer por um dia.

Encordoamento da Cadeia / Tópico

Isto é onde você pode ser realmente inovadora e, dependendo do olhar que você quer, você pode amarrar a cadeia (s) / linha (s) em conformidade. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

* Dobre as tampas pela metade para fazer semicírculos, certifique-se as extremidades abertas são fechadas corretamente, ea seqüência da cadeia / thread através deles. Faça algumas cordas da mesma forma, e depois amarrar as pontas das cordas em conjunto para que você tenha um colar de muitas facetas, como um colar de cabresto!

* Organizar três tampões de um triângulo, e tecer as cadeias através deles de tal forma que o triângulo permanece no lugar. Tecer duas ou mais cadeias entre cada uma das tampas de modo que o frouxamente curva perfeita da cadeia é visto.

* String a par de tampões na vertical, e depois dividir o thread, amarrando os fios individuais, bem como, para que você tenha um colar em forma de 'Y'.

* Da mesma forma, você também pode fazer duas simples 'U' formas e amarre as pontas para que você tenha um colar de chapéu de duas cordas.

* Tente nós macrame para únicos colares fios em camadas, como o aspecto é muito bonita!

Experimente vários arranjos e experiência com as tampas para obter colares originais e funky. Você pode até mesmo fazer colares tampa de garrafa com ímãs. Todo o processo continua o mesmo, a única diferença é que, depois de amarrar o fio / cadeia através do ímã, você só tem que consertar a tampa do frasco sobre ele e ele vai ficar. Não há necessidade de fazer furos na tampa. E se você está perplexo querendo saber como fazer colares de tampa de garrafa para as crianças, não se preocupe. Flores bonitas, seus nomes, seus personagens favoritos, etc, certamente irá torná-los um sucesso com as crianças. Peça-lhes que tipo de projeto que eles querem e envolvê-los também, para que todos vocês podem se divertir e piscina em suas idéias criativas.

Da próxima vez que você se cansar, apenas tentar dar um presente, e você vai acabar utilizando o seu tempo de forma eficiente e acrescentar à sua coleção de jóias. Agora que você sabe como fazer colares de tampa de garrafa, se divertir, e ser tão criativo como você pode! Você vai adorar a aparência que você começa quando você ostenta-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário