segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aprender para a geração pós-MTV: Cosmeo Discovery Channel


Por Mark Hoerrner

É apenas mais um site educativo, certo? Não de acordo com a equipe por trás Cosmeo.com, o mais recente de ofertas educacionais da Web do grupo do Discovery Channel mídia online. Cosmeo desafia os estudantes iluminando temas complexos através de clips de vídeo, jogos e outros recursos interativos que incluem testes e materiais de feedback. Mas não apenas os alunos podem usar os pais site pode participar, monitorar o progresso de uma criança e trabalhar com o aluno a alcançar melhores resultados em casa.

Diferentemente da maioria dos recursos educativos, Cosmeo é um serviço baseado em assinatura que visa alcançar as crianças, onde eles estão gastando mais e mais tempo online. Media "multi-tasking" tem sido identificada como uma das principais formas modernas de hoje pré-adolescentes e adolescentes estão gastando seu tempo. Estes dias, Johnny não é só usar um programa de mensagens instantâneas, ele faz isso enquanto ouve um leitor de música digital e digitando um trabalho de pesquisa. Cosmeo visa ligar Johnny em sua saída media multi-stream como um balcão único para a ajuda lição de casa.

A despesa de US $ 9,95 por mês inclui o acesso a todos os recursos locais, incluindo mais de 30.000 videoclipes, jogos interativos 15.000 questionários, puzzles, e educacional, e mais de 27.000 artigos de pesquisa. Há mais, diz a empresa, na forma de constantes atualizações ao vivo para o site cheio de conteúdo novo. Para tirar a oferta de mais um passo, todo o conteúdo está em conformidade com os padrões educacionais para cada um dos 50 estados.

Os alunos podem pesquisar por nível de jardim de infância até o 12 º ano, por assunto ou por palavra-chave para encontrar a informação que precisa para completar uma tarefa de casa única, um projeto especial ou apenas para ajudá-los a carne em uma área específica. Artigos e clip art podem ser baixados para uso em trabalhos de conclusão e relatórios.

O batimento cardíaco é Cosmeo Unidos Streaming, serviço Discovery Channel de entrega on-line. Atualmente, o Discovery é incomparável em oferecer esse conteúdo em um impulso que o fundador da empresa, John S. Hendricks, descrito como "plataforma neutra." Discovery não quer ser limitado a uma forma de entrega de conteúdo, mas vai se esforçar, Hendricks disse em uma entrevista com o Washington Post, para manter como uma oferta diversificada possível.

O site está sendo comercializado através de mala direta, anúncios impressos e uma campanha de televisão dois-ponto que, enquanto com as crianças que navegam na web e alcançar o sucesso acadêmico, parece ser destinado aos mais pais do que o estudante. Além disso, a empresa está oferecendo um teste gratuito de 30 dias em troca de se registrar no site. Para mais informações, visite www.cosmeo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário