segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Modelo de carta de rescisão


Deixando de lado um empregado é uma das muitas situações difíceis. Não importa se você não gosta do empregado, ou se essa pessoa era absolutamente lixo no local de trabalho ou uma má influência sobre os colegas. É preciso um impiedoso realmente cap para preparar e assinar as cartas de rescisão, bung-los em face de que o empregado e diga a ele / ela para decolar. A primeira vez que, como eles dizem, é o mais difícil. Você pode encontrá-lo artificialmente difícil tomar a decisão de rescindir o contrato de trabalho do empregado ruim. Então, para ajudá-lo a escrever "que" carta qualquer empregado odiaria ler, aqui está um artigo sobre como escrever uma carta de rescisão, seguido pelo modelo de carta de rescisão.

Formato de carta de rescisão

A carta de rescisão é uma carta formal de comunicação de negócios, então você precisa para mantê-lo tão curto e tão formal como você pode. Você pode achar-se tentado a escrever uma carta longa e agradável sobre como o empregado praticamente sugado no trabalho, mas que não é a maneira que é feito. A primeira coisa a ter em mente é que a carta de rescisão é a escrita do negócio e não a escrita criativa. Como um mau relacionamento pessoal, um mau relacionamento profissional também deve ser interrompida com o menor número, mas difícil de bater palavras possível. Então, aqui estão algumas escrever carta de rescisão dicas.

A carta de rescisão deve ser escrito em papel timbrado da empresa, pois é um documento oficial relacionado com os negócios da empresa. A carta deve começar com o nome do empregado eo assunto da carta. A primeira frase em si é o mais devastador de um que a empresa decidiu encerrar os serviços deste empregado. A segunda frase da carta deve falar sobre as razões pelas quais a empresa sentiu que o desempenho do empregado não estava à altura da marca.

O segundo parágrafo deve ter os detalhes sobre a remuneração total e final devida ao empregado em razão dos dias trabalhados no mês em curso ea compensação para as folhas pagas que o empregado não tinha aproveitado, se houver. Dependendo do tipo de trabalho, você também pode ter de pedir ao empregado para a mão em qualquer transporte, ou no escritório materiais dadas a ele / ela necessária para fazer o trabalho. A carta pode ser encerrado desejando a sorte empregado bom para os seus futuros empreendimentos.

Ainda confuso sobre como escrever uma carta de rescisão do contrato? Aqui está um exemplo carta de rescisão.

Modelo de carta de rescisão

Sr. (nome do empregado)

Assunto: Cessação de Emprego

Com grande pesar que eu tenho para lhe informar que seu contrato de trabalho com (nome da empresa) a partir de (data do contrato) está encerrada a partir de hoje por conta da (razões para rescisão: trabalho precárias, a desobediência, o absenteísmo, a conduta, etc).

O pacote de demissão ea liquidação total e definitiva de todos os benefícios pendentes possam ser discutidos com o HR, o Sr. (nome). Ao mesmo tempo, você será solicitado a mão em qualquer propriedade da empresa dado a você por conta de trabalho da empresa.

(Nome da empresa) deseja-lhe o melhor para todos os seus empreendimentos futuros.

Atenciosamente,

(Assinatura autorizada)

E assim chegamos ao final deste artigo no modelo de carta rescisão e formato. Despedir um empregado não é uma experiência muito feliz, independentemente de o empregado era bom ou não, portanto, eu espero que eu poderia tomar um dos problemas envolvidos no disparo de um empregado de seus ombros! Enfrentando os remonstrations e argumentos do empregado, que deixo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário