domingo, 7 de outubro de 2012

Melhor Fundação Líquido


Fundação é uma parte integrante de todos os compo o jogo. Ele atua como uma base para suas idéias de maquiagem. Além disso, a fundação também ajuda a melhorar o seu tom de pele, escondendo-se as áreas não tão perfeitos de seu rosto. Fundação está disponível em várias formas, tais como, líquido, mousse líquido semi aka, spray, pó, creme, etc De todas as formas acima mencionadas de maquiagem fundação, base líquida é o favorito entre os maquiadores profissionais. Para saber mais sobre a melhor base líquida, ler mais.

A demanda por base líquida está aumentando dia a dia, como maquiagem base líquida é rápida recuperação com os fashionistas. A composição melhor base líquida lhe dá uma bela aparência natural. Ele ajuda você a cobrir as manchas escuras, olheiras, acne, espinhas e outras imperfeições no rosto e faz com que o tom de pele mesmo. Tudo que você precisa para aplicar a base líquida é a melhor escova base líquida. Se não, você pode fazê-lo com um pedaço de esponja ou com os dedos. A camada de fundação protege a pele contra queimaduras solares e outras mudanças climáticas externas que podem afetar a qualidade da pele. Mas antes de você pensar em comprar uma das melhores bases líquidas, você deve saber escolher a base perfeita. Para saber sobre isso, continue a ler ...

Como Escolher o Melhor Fundação líquido?

Escolhendo a base certa líquido é importante para obter a maquiagem melhor fundamento. É bastante um trabalho fácil, tudo que você tem a fazer é considerar o things.1 seguinte. Tipo de Pele: Você deve comprar uma fundação que está em sincronia com o seu tipo de pele. Pessoas com pele seca devem ir para uma base líquida que contém hidratante adicional nele. Aqueles com pele oleosa devem ir apenas para a base de água bases líquidas com menos hidratante.

2. Cor da pele e tom: Você não quer que seu rosto e do corpo em diferentes tons de pele e é por isso que você deve selecionar a base líquida que combine exatamente com a sua cor eo tom da pele. Você deve fazer um teste de patch para verificar se a fundação combina bem com seu tom de pele.

3. Problemas de pele: Você também deve verificar se a base líquida tem quaisquer reações alérgicas na pele antes de comprá-lo. Tome pequena quantidade de base líquida e aplicá-lo na parte traseira de sua mão e aguarde 15 minutos. Essa prática garante o cuidado da pele também. Se ele não causa irritação na pele, então você pode comprá-lo.

É aconselhável comprar um pacote pequeno ensaio antes de investir em uma garrafa regular. Você também pode ter a ajuda de seu estilista que irá ajudá-lo a comprar a base mais perfeita líquido para a sua pele e de acordo com o olhar que você aspirar.

Melhores líquidos Comentários Fundação

Há muitas empresas de cosméticos que fazem bases líquidas, mas muito poucos deles são eficazes, bem como acessível. Dada a seguir são algumas das melhores bases líquidas que são conhecidos pela sua qualidade e efeito duradouro.

* NARS Sheer Matte Foundation: Este é um dos melhores base líquida para pele oleosa. Dá uma olhada pura naturais, controlando a produção de óleo da pele.

* L'oreal Ideal Balance Foundation Equilíbrio: É uma fundação ideal para as pessoas com a pele da combinação. Não só absorve o excesso de óleo, mas também nutre as zonas secas do rosto.

* Mac Selecionado Umidade mistura FPS 15: Se você tem pele seca, então este hidratante é bom para você. Além de hidratar, ele também oferece a sua pele com proteção anti-oxidante fazer sua pele parecer suave e macia.

* Clinique Perfeito verdadeira maquiagem de Fundação: esta é a melhor base líquida para peles com tendência a acne. É não-comedogênico fragrância, livre e alergia testados. Também é uma base ideal para a pele sensível e maduro.

Para mais informações, poderá consultar o seguinte;

* Melhor Fundação para Pele Sensível

* Melhor Primer para a pele oleosa

* Melhor Fundação para a pele madura

* Melhor Fundação para a pele seca

* Melhor Fundação para o verão

Estas foram apenas algumas das melhores bases líquidas que valem a pena uma tentativa. Você pode ir para a loja de cosméticos local e faça a sua escolha de acordo com suas condições de pele. Você pode perguntar a seus amigos ou passar por opiniões online sobre produtos de beleza que ajudam você a escolher a fundação mais adequada de líquidos. Agora vá em frente e conseguir que a vaidade essencial em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário