sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tipos de Engenheiros e seus salários


Quando a revolução industrial, entre os séculos 18 e 19, recomeçou o aumento do setor de engenharia, ninguém poderia ter imaginado que ele vai crescer de tal forma como é agora. No entanto, como rodas de tempo têm progredido, a engenharia tem desenvolvido para tornar-se uma escolha de carreira de alto nível para estudantes a partir de uma multiplicidade de origens. Apresentando antes de alguma informação sobre os tipos de engenheiros e seus salários.

Tipos de Engenheiros eo que eles fazem

Basta olhar ao seu redor por alguns segundos e você pode avaliar que as coisas ao seu redor são o cérebro da criança engenheiros. Quase tudo é direta ou indiretamente, um produto de engenharia. Com imensas oportunidades de carreira, a mania de Engenharia aumentou exponencialmente nos últimos 50 anos. Sem muita demora, vamos conhecer vários tipos de engenheiros e seus salários.

Engenheiros de computação

Depois de Bill Gates apresentou ao mundo o Windows no final dos anos 70 e com o início da World Wide Web, o campo de engenharia informática, desde então, evoluiu para se tornar diversificada e profunda. Empregos de TI tornaram-se um dos maiores pagadores empregos em todo o mundo e engenheiros de computação têm sido sempre em demanda. Todo um novo ramo de desenvolvimento de software evoluiu em engenharia de computação. Os alunos que estão profundamente interesse em programação de computadores têm grandes oportunidades na sua carreira de programação de computadores. Na verdade, engenharia da computação hoje se tornou extremamente competitivo na era atual. Carreiras e salários do computador pode variar entre os EUA US $ 45.000 para EUA US $ 100.000, dependendo do campo de trabalho.

Engenheiros Mecânicos

De usinas siderúrgicas, fábricas, indústrias de fabricação de máquinas de construção para o sector automóvel, os engenheiros mecânicos são conhecidos por serem os principais arquitetos por trás das máquinas. Os engenheiros mecânicos conectar homens e máquinas. O salário médio engenheiro mecânico pode estar em qualquer lugar entre os EUA US $ 60.000 para $ 80.000 em EUA variedade de projetos e fábricas.

Engenheiros eletrônicos

Envolvido com PCB, transistores, chips, circuitos integrados e infinidade de obras relacionadas ao emprego de telecomunicações, engenheiros eletrônicos são necessários nas indústrias atuais de comunicação baseadas. Os salários de um engenheiro eletrônico pode variar entre EUA US $ 45.000 para $ 90.000 EUA.

Engenheiros Elétricos

Com crise de energia se tornando um problema em todos os países, o papel dos engenheiros tornou-se um desafio. Os engenheiros electrotécnicos estão envolvidos em todos os grandes projectos relacionados com sistemas poderes, sistemas de controle e eletricidade. O salário engenheiro elétrico pode ser entre EUA 56.000 dólares a 80.000 dólares EUA.

Chemical Engineers

Engenharia química é um dos ramos mais altos pagando de engenharia. Com os riscos ambientais relacionados com a engenharia química, o papel de engenheiros químicos em plantas de gás salvaguarda tornou-se mais desafiador. Envolvido em diversas áreas como os têxteis, tintas, cosméticos, o salário engenheiro químico é em qualquer lugar entre os EUA US $ 50.000 para 100.000 dólares EUA.

Engenheiros Civis

Com alturas de construção de engenharia de escala novos, com a construção de classe mundial de arquitetura, engenheiros civis estiveram envolvidos em vários projetos de infra-estrutura. Engenharia de construção tem assistido a um grande boom nos últimos anos com muitos projetos de construção subindo a cada ano e crescimento e desenvolvimento nos últimos anos. Se você ler descrição do cargo engenheiro civil, então você verá que eles estão envolvidos em muitos programas, como investigações no local e estudos técnicos de projetos de construção. Dependendo da experiência profissional, qualificação escolar e nível de satisfação alcançado. Nos últimos anos, o salário engenheiro civil aumentou substancialmente e é perto de cerca de EUA $ 60.000 a $ 80.000 EUA.

Este foi apenas um breve resumo de informações sobre o potencial de ganho de diferentes tipos de engenheiros. Nos últimos anos, com melhores oportunidades de carreira a tomar um novo rumo, o setor de engenharia tornou-se um campo promissor. Esperemos que esta breve informação sobre os tipos de engenheiros e seus salários vai ajudar você a escolher alguma carreira que você está interessado polegadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário