quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fácil Rolls Repolho


Um rolo pode ser uma refeição de enchimento interessante tanto como um lanche, entrada ou simplesmente alguma coisa para arrebentar em cima. E é isso que este artigo é sobre todos, alguns fáceis de preparar rolos de couve. A idéia toda de comer repolho não é nada atraente para mim, no entanto, existem formas de garantir que não se perca esta nutrição verduras. E apenas aprender como fazer rolos de repolho simples e fácil irá garantir não só alimentação, mas com muito gosto.

Fácil Rolls Repolho

Um rolo de couve é um prato feito enchendo uma variedade de recheios que incluem ervas, carne e legumes envolvidos em torno de folhas de repolho cozido, refogado ou cru. Rolos de repolho com o seu recheio pode ser cozido no vapor, frito cozido, assado ou superficial. Recheios tradicionais incluem arroz e uma pequena porção de carne, mas agora os recheios completamente depender de uma escolha individual. É muitas vezes acompanhada com um molho de tomate base, creme azedo simples, um pouco de iogurte ou vinagrete limão e azeite.

Fácil repolho Receita Rolls

Ingredientes:

* Carne moída, 1 £

* Carne de porco-do-chão, 1 £

* Arroz branco cozido no vapor, 1 xícara

* Ovo, 1

* Pasta de tomate, 2 colheres de sopa

* Cebola picada, 1

* Alho picada, 2 dentes

* Azeite de oliva, 1 xícara

* Salsa picada, 2 colheres de sopa

* Sal e pimenta a gosto

* Os Verdes cabeças de repolho, 2

Aqueça uma xícara de azeite de oliva em uma frigideira. Adicione a cebola eo alho, saut até ficar macio. Adicione a massa de tomate ea salsa, mexa por um minuto e tirá-lo do calor. Em uma tigela grande, misture a carne moída e carne de porco com arroz, ovo e sauted cebola eo alho. Tempere a mistura e mexa para misturar bem.

Ferva a água com um pouco de sal em uma panela grande. Retire o primeiro par de folhas de repolho da cabeça, cortar os núcleos, e separar as folhas inteiras, com cuidado. Escalde apenas inteiros, grandes folhas de couve, e quando uma ligeira mudança de cor ocorre, escorra e executá-los em água fria imediatamente. Colocá-las sobre uma placa plana, e, dependendo do tamanho do rolo desejado, cortá-los a partir do centro. Carne colher e arroz de enchimento em conformidade, no centro da couve, rolo por dobragem dos lados. Se você precisar, proteger os rolos com a ajuda de um fio de costura. Tire todas as folhas que sobraram (reservando algum) e organizá-los em uma assadeira. Coloque o repolho rolos lado da emenda para baixo, lado a lado em linhas na assadeira. Coloque o repolho reservado deixa ao longo dos rolos, e asse em forno pré-aquecido por uma hora. Sirva quente com um molho de sua escolha.

Receita molho agridoce de tomate

Ingredientes:

* Os tomates vermelhos picados, 1 xícara

* Alho esmagado, 2 dentes

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Vinagre de vinho, 2 colheres de sopa

* Açúcar, colheres de sopa

Aqueça o óleo em uma panela, adicione o alho e saut até ficar macio. Adicione o tomate, mexa e deixe cozinhar, até ficarem macios. Adicionar o vinagre de vinho e do açúcar, agitar e deixar ferver, até que o molho engrossa, para uma consistência desejada. Retire do fogo e tempere com sal e pimenta.

Ao fazer rolos de repolho fáceis, certifique-se usar folhas verdes frescas que não têm a descoloração ou manchas. Tente fazer estes rolos com abundância de outras variações, e médio, tais como vapor fritura, raso ou a ferver e desfrutar com o molho de tomate picante agridoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário