quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash pele seca


Erupções da pele seca é uma ocorrência muito comum. Pessoas de todas as faixas etárias, desde crianças a idosos pode obtê-lo. Alguns tendem a fazê-lo apenas durante os invernos e outros podem tê-lo ao longo do ano. Tem alguns dos sintomas mais incômodos. A secura extrema dá uma sensação de aperto na pele o tempo todo, e é acompanhada de coceira. Inicialmente, pode não haver quaisquer sinais visíveis de irritação na pele. Mais tarde, a pele fica inflamada e manchas vermelhas aparecem que muitas vezes provoca uma sensação de queimação. Às vezes, as rachaduras podem se desenvolver na superfície da pele que escorrem sangue ou líquido incolor. Todos estes sintomas fazer a pele parecer muito aborrecido e desinteressante.

Causas de Rash pele seca

Ambos os internos, bem como fatores externos pode ser responsável por erupções na pele seca. Na verdade, este problema de pele surge quando os óleos naturais da pele produzidas pelas glândulas de óleo é retirado e não é substituído. Este óleo mantém a pele macia e suave. Quando não há óleo suficiente, então a pele fique seca. As pessoas idosas podem obtê-lo, porque com o aumento da idade, a produção de óleo natural diminui. Enquanto a razão por trás erupções de pele seca em lactentes é glândulas de óleo subdesenvolvidos que não produzem óleos suficientes. Algumas pessoas podem ter pele extremamente seca devido a razões genéticas que provocam erupções tais. Outros fatores subjacentes, como má alimentação, distúrbios da tireóide, diabetes, eczema, psoríase, a ingestão excessiva de álcool e tabagismo, pode ser responsável por isso. As causas externas de erupção cutânea seca são condições de clima frio e seco, exposição a produtos químicos, calor, lavagem excessiva da pele, e assim por diante.

O tratamento para a pele seca Rash

Aqui, estamos falando de alguns tratamentos simples que você pode experimentar em casa para se livrar de erupções de pele seca. Eles são como se segue:

Siga uma dieta apropriada

Você tem que fazer a pele saudável por dentro. Para isso, comer uma dieta saudável e nutritiva. Para reduzir a inflamação da pele, incluem couve, grama de trigo, espinafre e chá verde em sua dieta diária. Estes alimentos podem reduzir a inflamação muito bem. O peixe fresco e sementes de linhaça são grande fonte de ácidos graxos essenciais que são bons para melhorar a condição da pele.

Mantenha seu corpo hidratado

Você tem que beber pelo menos 8 copos de água diariamente. Quando o corpo está hidratado, que vai ajudar a pele seca reter uma boa quantidade de umidade. Uma pele hidratada, por sua vez irá reduzir a sensação de aperto da pele e as erupções irá curar-se mais rapidamente.

Tomar suplementos nutricionais

Suplementos de vitamina E e ômega-3 os ácidos gordos são altamente benéficos para curar as erupções cutâneas. Eles irão reduzir a secura da pele e restaurar as propriedades naturais elásticas da pele. Assim, a estrutura da pele torna-se forte e saudável e não é susceptível a danos.

Aplique creme de hidrocortisona

Use creme de hidrocortisona para o tratamento de erupções da pele seca quando eles são vermelhos e causa muita irritação. Isto não só irá proporcionar um alívio calmante da sensação de coceira, mas também irá ter um efeito curativo sobre a pele rachada e inchaço.

Proteja a pele

Quando você está tendo erupções de pele seca, então você deve evitar todos os fatores externos que podem agravar os sintomas. Use produtos de cuidados da pele ou cosméticos que têm ingredientes naturais, a fim de minimizar a exposição a produtos químicos. Evitar a exposição directa à luz solar como o calor ea luz pode causar danos às erupções. Ao sair, encobrir as erupções sob a roupa para protegê-los do vento e da poluição. Use umidificador em sua casa para adicionar a umidade do ar interior.

Remédios para Rash pele seca

Cuidar de erupção da pele seca é uma parte integrante do tratamento. Aqui estão algumas sugestões úteis que podem curar o problema e fornecer esse alívio muito necessário:

Banho quente de Aveia

Adicione uma xícara de aveia crua é sua banheira diária e mergulhe o seu corpo para ele. Isto irá diminuir a irritação da pele restaurar a humidade natural da pele e as erupções cutâneas desaparecerá em sua própria. No entanto, não usar água do banho quente como o calor da água leva embora os óleos naturais da pele e banho apenas uma vez por dia e não mais do que isso.

Hidratante Pele

Você deve aplicar um hidratante de boa qualidade, logo após o banho quando a pele ainda está úmida. Idealmente, os hidratantes com ingredientes naturais, como cera de abelha, azeite, cera de abelha é melhor para a pele irritada. Você deve evitar os hidratantes que contém fragrâncias, produtos químicos e outros aditivos. Reaplicar o hidratante, pelo menos 3-4 vezes ao longo do dia.

Aloe Vera Gel

Aloe vera gel faz maravilhas em erupção coceira pele seca. Suas propriedades naturais de cura cura-los rapidamente e evitar qualquer propagação das erupções para outras partes do corpo. Suas qualidades anti-sépticas reduz as chances de infecções secundárias da pele causadas pela excessiva coçar a pele.

Óleo de vitamina E

Óleo de vitamina E pode ser utilizado de muitas maneiras diferentes. Misture meia colher de chá de óleo de vitamina E com igual quantidade de glicerina e algumas gotas de suco de limão e usá-lo sobre a erupção da pele seca no rosto. Alternativamente, o óleo de fígado de bacalhau é rico em vitamina E e pode ser aplicado sobre a erupção da pele seca em qualquer parte do corpo. Existem cremes para a pele e géis disponíveis que são enriquecidas com vitamina E e pode ser usado para a mesma finalidade.

Você não deve tentar diagnosticar uma erupção na pele seca e tomar medicamentos por conta própria. Se a mudança nos cuidados de estilo de vida, dieta e pele não trazer qualquer melhoria na condição, então você deve consultar um dermatologista para tratamento posterior. Não poderia haver algum problema de saúde subjacente que está provocando este problema, que requerem tratamento medicamentoso adequado. Mesmo doenças de pele como eczema, psoríase, rosácea ou não pode ser tratada em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário