quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Couro Frutas Morango


Morangos são frutos deliciosos que podem ser apreciadas de várias maneiras. Além de consumi-los crus, você pode usá-los para fazer sobremesas, milk-shakes, smoothies e a lista será interminável. Uma das preparações muito amado de morango é o couro de morango. Embora, couro fruta pode ser feito com vários tipos de frutos, para os amantes de morango, que poderia ser uma verdadeira delícia, especialmente para as crianças. Você também pode preservar morangos dessa forma. Se você estiver interessado em saber mais sobre como fazer couro morango, em seguida, percorrer as seguintes receitas.

Como fazer Couro morango?

Preparando couro fruta é uma das tarefas mais fáceis que será amado por seus filhos também. Você pode preparar esta iguaria em muitas maneiras diferentes. A seguir estão algumas das receitas de fruta morango de couro que podem ser preparadas em casa.

Receita I

* Para preparar esta receita, você precisa de um quilo de morangos frescos e seis colheres de sopa de mel. Remover a porção verde dos frutos (que são facilmente destacável) e cortar os frutos em duas metades.

* Agora, coloque as metades de frutas no processador de alimentos e executar a máquina até obter um purê liso. Levará cerca de 2-3 minutos para fazer purê de morango.

* Uma vez feito, coe o puré, de modo a extrair a quantidade máxima de celulose, bem como sumo. Agora, pegue uma panela e aquecer o purê de morango em uma panela.

* Como os ferver, reduza o fogo e cozinhe em fogo baixo por cerca de 40 a 50 minutos. Certifique-se de agitar a mistura ocasionalmente. A mistura será brilhante na natureza.

* O passo seguinte consiste em remover a panela do calor e misturar mel. Aquecer o forno a 170 F e posição da cremalheira no centro do forno. Pegue uma assadeira grande e alinhá-lo com um forro de cozimento antiaderente.

* Agora, despeje o purê de morango cozido sobre a assadeira e espalhe uniformemente (com uma espessura de cerca de 1/8 polegadas). Assegure-se que as arestas são ligeiramente mais espessa, de modo a evitar o excesso de secagem.

* Permitir que o purê para secar dentro do forno, até que fica na textura de couro. Levará cerca de sete horas para o purê para chegar a essa consistência. Mas, se o forno está no modo de convecção, pode tirar o couro dentro de 3-4 horas. Certifique-se de girar a assadeira pelo menos uma vez durante o período de secagem.

* Uma vez que você tire o purê de morango seco, deixe esfriar sobre uma gradinha por algumas horas a um dia. Depois disso, coloque um papel manteiga sobre o couro morango e vire-o. Retire o forro antes de rolar o couro de frutas. Cortar o couro de frutas laminadas em tiras 1 polegada e loja em costas zip lock.

Receita II

* De acordo com esta receita, você precisará de cerca de duas e meia xícaras de descascados e cortadas ao meio morangos frescos.

* Pegue uma panela e ferva os morangos picados no mesmo com uma pequena quantidade de água e uma colher de sopa de suco de limão espremido na hora.

* Permitir que os morangos para cozinhar por cerca de 5-7 minutos.

* Retire-a do fogo e deixe esfriar antes de fazer sua purê usando um processador de alimentos.

* Uma vez que os morangos cozidos recorrer a um purê liso, adicione açúcar suficiente, como por sua exigência.

* Agora, pré-aqueça o forno a 170 F e linha de uma assadeira com revestimento antiaderente.

* Espalhe o purê sobre a assadeira e coloque-o na prateleira central do forno. Deixe o purê seco por cerca de 7-8 horas.

* Depois disso, tire a assadeira e deixe o couro morango fresco por algumas horas.

* Uma vez feito, você pode inverter a couro em outro papel vegetal e remover o anterior.

* Cortar o couro em tiras e armazená-los em sacos plásticos.

O acima referido são dois dos métodos fáceis para a tomada de couro de morango. Se você é um hardcore amante de couro, frutas tentar estas receitas. Você também pode tentar fazer couro fruta com outras frutas também. Então, por que esperar? Obter alguns morangos e começar a tarefa de preparar couro fruta caseiro de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário