quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Spots de idade para Pernas


Os pontos da idade pode fazer a nossa pele olhar atraente e danificadas se eles ocorrem em uma grande área. Idade manchas são geralmente plana e pode ser preta ou na cor marrom. Eles podem ser pequenas ou grandes em tamanho. Pode haver um ponto idade único ou uma série delas apresentar mais de sua pele. A principal causa das manchas da idade é a excessiva exposição ao sol. Os raios solares nocivos são conhecidos por danificar a pele levando a manchas. Estes podem também ser causada devido a envelhecimento ou a coagulação do sangue. Assim, eles são comuns em pessoas com idade acima de 40 anos. Além disso, os jovens que estão mais expostos aos raios solares nocivos pode ter manchas da idade. Idade manchas nas pernas e mãos são mais comuns, embora possam aparecer em qualquer lugar em sua pele. Vamos ver como remover manchas nas pernas.

Formas de remover manchas de idade nas pernas

* O alho é a melhor maneira de desaparecer manchas nas pernas. Ele ajuda a camada exterior da pele seca e derramado. Você deve aplicar o alho fresco diretamente sobre a área afetada diariamente. Isso ajudará a idade manchas marrons nas patas para desaparecer.

* Aplicar óleo de vitamina E sobre as manchas da idade nas pernas regularmente para se livrar deles. Você também pode aplicar óleo de amêndoa que contém vitamina E para o tratamento de manchas nas pernas.

* Suco de limão é um agente natural de clareamento. Aplicando-lo regularmente sobre os locais de sua idade vai ajudá-lo a se livrar deles.

* Vinagre de cidra de Apple é conhecido por curar muitos problemas de pele, é o melhor remédio para casa para curar manchas nas pernas. Aplicando o vinagre de maçã regularmente vai ajudar a promover o crescimento da pele nova, por sua vez, se livrar das manchas de idade.

* Você pode misturar partes iguais de vinagre e suco de cebola e aplicar essa solução em manchas da idade. Aplicar isso duas vezes por dia até notar os resultados.

* Sumo de Aloé Vera recentemente removidos a partir das folhas ou que em forma de garrafa pode ser usado para tratar manchas de idade. É fresco e tem propriedades curativas, ele irá suavizar a pele e reduzir as manchas da idade. Aplique-o e esfregue-o cuidadosamente sobre as áreas afetadas duas vezes ao dia.

* A utilização de óleo de rícino é outra boa maneira de se livrar de manchas nas pernas. Esfregue-o bem sobre as manchas uma vez por dia para ter uma pele lisa.

Outros tratamentos para a idade spots nas pernas

À excepção das situações acima de remover manchas nas pernas, que você pode tentar em casa, você pode optar por um creme de clareamento. Ele irá ajudar a desaparecer as manchas da idade. Você deve utilizar preferencialmente uma lixívia contendo hidroquinona química que será eficaz na atenuação das manchas da idade. Você pode também optar por cirurgias cosméticas como dermoabrasão pele casca, tratamento químico ou a laser para a remoção de manchas de idade. Você pode escolher estes métodos caros somente se as manchas são em um número enorme ou grande.

Com cada um dos remédios acima, você vai começar a perceber melhorias em um mês após o uso regular. Se você não notar qualquer melhoria na aparência das manchas da idade, você deve consultar um dermatologista. Ele será capaz de determinar se essas manchas são os pontos da idade ou qualquer outra coisa. Ele irá prescrever-lhe medicação adequada e géis tópicos para dar tratamento adequado para a idade manchas nas pernas. Além disso, você pode discutir outras opções de tratamento, como mencionado acima, com o seu dermatologista. É melhor adicionar protetor solar de boa qualidade em sua rotina de cuidados com a pele, quando você sair. Evitar a exposição ao sol é a melhor maneira de ficar longe de manchas senis. Os pontos da idade não são prejudiciais, mas eles definitivamente diminuir a beleza de suas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário