quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário oncologista


Os oncologistas são os profissionais médicos que diagnosticar e tratar pacientes que sofrem de câncer. Com o número de casos de câncer de subir a um ritmo alarmante em todo o mundo, a necessidade ea demanda por oncologistas e talentoso está aumentando. As oportunidades de carreira neste campo pode dar um monte de satisfação no trabalho, juntamente com os ganhos financeiros.

Salário Detalhes Oncologist

O salário oncologista depende de muitos fatores, tais como certificados de habilitações literárias, número de anos de experiência eo local de trabalho. De acordo com várias pesquisas salariais, o salário médio oncologista acredita-se ser em torno de USD 2,00,000 por ano. Assim, podemos concluir que o salário oncologista é bastante elevada em comparação com várias outras profissões. A melhor coisa sobre ser um oncologista é que os pacotes salariais são fantásticos, mesmo para aqueles que acabaram de entrar no campo. Aqueles que apenas se juntou a este campo pode esperar um salário que varia de USD 55.000 para USD 1,50,000 por ano. Em alguns casos especiais, o salário para o tratamento nos estágios iniciais da carreira pode ser mais de US $ 1,80,000 por ano. O salário oncologista é bom para aqueles que estão trabalhando em hospitais privados e também para aqueles que são trabalhadores por conta própria. Os salários dos oncologistas hematologist acredita-se ser superior a USD 1,50,000 por ano. O salário médio é de cerca de oncologista USD 2,50,000 por ano.

Outra vantagem de especialistas em câncer é que, além do salário fixo, eles também têm direito a regalias, incentivos e bônus. Os bônus pagos anualmente dependem do desempenho eo post dos oncologistas. Os oncologistas talentosos que trabalham em cargos de chefia pode facilmente obter bônus mais de USD 20.000 por ano. O salário para oncologistas com cerca de cinco anos de experiência pode ser qualquer coisa na faixa de US $ 1,00000 para 2,70,000 USD por ano. Profissionais altamente experientes, com mais de quinze anos de experiência pode definitivamente esperar um salário enorme de US $ 3,00,000 por ano ou até mais do que isso. O salário médio para os radioterapeutas acredita-se ser em torno de USD 1,30,000 por ano. O salário oncologista nas cidades metropolitanas é muito mais do que as cidades pequenas. O salário oncologista em lugares como Nova York, Virgínia, Ohio, Flórida, Massachusetts e Nova York atravessa facilmente a USD 2,00,000 por marca do ano.

Descrição Job oncologista

O trabalho de um oncologista envolve diagnóstico, inspeção e tratamento do câncer nas pessoas. Oncologistas têm diferentes áreas de especialização como oncologia, oncologia pediátrica, oncologia cirúrgica ou oncologia ginecológica. Os oncologistas pode fazer uso das técnicas de radiação ou das drogas de quimioterapia para tratar o cancro eficaz. Claro que o modo de tratamento do câncer depende de outros fatores que também têm de ser estudadas por oncologistas. O trabalho dos oncologistas ginecológicos é detectar e tratar o câncer que afeta o sistema reprodutivo feminino. Como o nome sugere, os oncologistas cirúrgicos utilizar avançadas técnicas cirúrgicas para curar o câncer enquanto oncologistas pediátricos tratar as crianças com câncer aflitos. Oncologistas precisa trabalhar duro com muita energia e concentração e por longas horas para alcançar postos mais elevados no seu local de trabalho. Muitos deles são empregados em particular de renome, bem como os hospitais públicos.

A partir da faixa salarial oncologista e descrição do trabalho, concluímos que este é um trabalho médico para estar dentro Então, pense sobre as suas opções neste campo, se você quiser se especializar em oncologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário