quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Almôndegas Sweet and Sour


Almôndegas são usados ​​em uma variedade de cozinhas, embora suas receitas variam de lugar para lugar. Normalmente, uma almôndega consiste de carne moída, mas há muitas cozinhas, que não usam carne para saciar o paladar de vegetarianos! Almôndegas são grandes como aperitivos e são também utilizados com sopas ou às vezes em cima de uma pizza. Seja qual for o motivo, almôndegas com certeza são uma maneira fácil e deliciosa para iniciar qualquer refeição! Aqui estão algumas maneiras fáceis de preparar almôndegas doce e azedo em casa. Então, coloque seu chapéu de chef e usar essas receitas para criar alguns pratos surpreendentes.

Sweet and Sour Receita Almôndegas # 1

Ingredientes

Carne moída (1 libra)

Ovo (1)

Onion água (1) - picado (1)

Migalhas de pão seco (1 copo)

O vinagre de cidra (copo)

Ketchup (xícara)

Sal e pimenta

Amido de milho (2 colheres de sopa)

Brown açúcar (1 xícara)

Molho de soja (2 colheres de sopa)

Preparação

Pegue uma tigela grande e junte os seguintes ingredientes na mesma - pão ralado, ovo, cebola e carne. Adicionar um pouco de sal e pimenta a gosto. Enrole esta em 1 polegada almôndegas de tamanho. Enquanto isso, dê uma frigideira grande de ferro e coloque-o em fogo médio. Cozinhe as almôndegas neste até que vire um tom de marrom.

Então, pegue uma tigela e junte os seguintes ingredientes na mesma - ketchup, maisena, água, açúcar, vinagre e molho de soja. Depois de misturá-lo bem, despeje-o sobre as almôndegas e deixe engrossar. Mantenha-o sobre o fogo médio por algum tempo e tirá-lo do calor. Sirva quente!

Sweet and Sour Receita Almôndegas # 2

Ingredientes

Carne moída (1 lb)

Coentro (colher de chá)

Amido de Milho

Macias migalhas de pão (1 xícara)

Ovo - batido (1)

Sal (colher de chá)

Óleo (copo)

Dente de alho (1)

Cebola picada (copo)

Castanhas (1 lata)

Horseradish preparada (2 colheres de sopa)

Congelados couve de Bruxelas - (One - 10 oz.)

Pedaços de abacaxi não adoçado - drenado; poupar cerca de 1/2 xícara de suco (One 15 onças pode.)

Preparação

Pegue uma tigela grande e combinar a migalhas, carne, ovo e os temperos. Polvilhe uma certa quantidade de sal sobre isso. Em seguida, misturar os ingredientes em uma bola e enrole cada almôndega em amido de milho. Enquanto isso, aqueça um pouco de óleo em um wok e frite estas almôndegas nele até que vire marrom. Uma vez feito isso, retire do wok e drenar o óleo.

Em seguida, coloque os brotos de Bruxelas congelados em uma assadeira sobre uma grade na wok. Este, por sua vez deve ser colocado em água borbulhante. Cook e vapor a mesma para, pelo menos, 5 minutos e colocá-la de lado. Uma vez feito isso, drenar a wok e secar o mesmo. Enquanto isso, frite um pouco de alho e adicione algumas cebolas também. Frite-lo por alguns segundos.

Uma vez feito isso, reduza o fogo e adicione as almôndegas, brotos, castanhas de água e pedaços de abacaxi. Agora você precisa preparar o molho para esta receita de almôndegas.

Ingredientes para o molho

Sherry (2 colheres de sopa)

Açúcar (1/3 xícara)

O vinagre de cidra (1/3 xícara)

Molho de soja (2 colheres de sopa)

Ketchup (xícara)

Amido de milho (2 colheres de sopa) dissolvido em suco de abacaxi (copo)

Preparação

Misture todos os ingredientes em uma panela e cozinhe o mesmo em fogo médio. Continue mexendo até engrossar com a intensidade desejada.

Despeje esta preparação sobre as almôndegas e sirva com um pouco de arroz cozido quente!

(Vegetariana) Sweet and Sour "Almôndegas" receita # 3

Ingredientes para as almôndegas (menos a carne!)

4 ovos

Finamente cebola picada (copo)

Nozes picadas (1 xícara)

Queijo cheddar ralado (1 xícara)

Requeijão (copo)

Manjericão seco (1 colher de chá)

Sálvia secas (colher de chá)

Sal (1 colher de chá)

Italianos experientes migalhas de pão (2 xícaras)

Ingredientes para o molho

Óleo vegetal (copo)

Ketchup (1 xícara)

Cebola picada (1/4 xícara)

Vinagre branco (xícara)

Geléia de damasco (3/4 xícara)

Orégano (1 colher de chá)

Molho de pimenta

Preparação

Pegue uma tigela grande e misture o queijo Cheddar com o queijo cottage e ovos. Misture bem. Ao mesmo tempo, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Tome um copo separado e misture os ingredientes a seguir neste - nozes, xícara de cebola, manjericão, sálvia e uma certa quantidade de sal. Adicionar a farinha de rosca bem. Faça cerca de 2 polegadas bolas de tamanho fora desta mistura e coloque-os em uma assadeira.

Pegue outra tigela e adicione a geléia de damasco, ketchup, óleo vegetal, vinagre, cebola, molho de pimenta e orégano. Em seguida, despeje esta preparação ao longo do vegetariano "almôndegas". Coza o mesmo descoberto durante pelo menos 40 minutos no forno pré-aquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário