sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer rebuçados de gengibre cristalizado


O sabor do gengibre quando misturado em doces de açúcar revestidos é apreciada por crianças e adultos. Crianças acham atraentes apenas devido à sua transparência e eles desfrutam de rolá-los dentro de sua boca com a língua. O gosto persiste ...

O gengibre é uma erva medicinal excelente que é usado principalmente para a limpeza interna do corpo e para o fortalecimento do sistema imunológico. Você pode obter os mesmos benefícios em um doce de gengibre que é preparado a partir de raízes de gengibre fresco sem amalgamando-a com açúcar ou mel. No entanto, nesse caso, você não vai conseguir doces transparentes. E as crianças são mais gosta do sabor doce dos doces que é prestados por escová-los com grânulos de açúcar e mel. Neste artigo, explicamos-lhe o processo de fazer doces cristalizados de gengibre com açúcar.

Receita de doce cristalizado Gengibre

Ingredientes

A escolha dos ingredientes, em grande medida depende do sabor que você deseja obter. Se você é mais tentado para o sabor doce, então você pode revesti-la fortemente com mel e açúcar. Os diabéticos podem ter doces que são livres de açúcar. Para obter um sabor forte, você pode adicionar uma pitada de pimenta, enquanto cristalizando os doces. Sabor salgado também é o preferido por muitos e para obter o sabor perfeito, você tem que adicionar o sal na proporção exata. As raízes de gengibre deve ser fresco e suculento. Os ingredientes necessários são:

* Gengibre fresco, 500 gramas

* Açúcar, 800 gramas

* Água, 4 xícaras

* Sal / pimenta, uma pitada (opcional)

Preparação

Fazer doces de gengibre tem evoluído como uma empresa artesanal que é ocupada por muitas famílias. Cristalização ocorre quando você manter a temperatura a cerca de 225 F, enquanto as fatias de revestimento com açúcar. Assim, você tem que fornecer as condições exatas para alcançar a desejada transparência. Você deve remover as manchas desiguais da superfície de gengibre para que você possa mastigar os doces sem problemas. A mistura única de pimenta, açúcar e sal torna uma mistura de sabor doce, amargo e salgado para os doces. Assegure-se que as fatias são fervidos adequadamente. Aqui você fica sabendo como fazer doce de gengibre cristalizado.

* Se você estiver preparando-o pela primeira vez, então você deve começar com pequenas quantidades. Descasque a pele completamente e, em seguida, cortar fatias a partir dele. Você pode cortar as bordas para adicionar uniformidade para eles. Manter, pelo menos as fatias de um centímetro de espessura.

* Coloque água em uma tigela grande e adicione as fatias de gengibre. Ligue o fogo e deixe ferver-los completamente. Mantenha o fogo baixo e cobrir o recipiente com uma tampa. Vai levar pelo menos 10 minutos para o gengibre para ferver completamente.

* Cozinhe-o e, em seguida, drenar a água completamente. O processo de cristalização pode ser realizada de duas maneiras. Primeiro prepare um xarope concentrado em uma panela com o açúcar ea água e mergulhe os bombons para ele. Mantenha o fogo baixo e você vai observar que a calda de açúcar gradualmente cobrir os doces com uma camada transparente. Salpique sal e pimenta simultaneamente.

* Certifique-se que o açúcar não começar caramelizando ou então, as doces irá adquirir uma cor marrom queimado. O segundo método implica lançar os doces com grânulos de açúcar em fogo médio até que se revestido com uma camada grossa de açúcar. O primeiro processo é muito preferido porque torna comparativamente mais transparência para os doces.

* Você precisa esticar as fatias de gengibre com a finalidade de secagem. Espalhe as balas em uma folha e deixe-o secar em temperatura ambiente. Os doces quando mantido dentro de geladeira se torna difícil rapidamente. Guarde-o dentro de garrafas herméticos para preservá-los por meses.

Agora que você sabe como fazer doces de gengibre cristalizado, você pode prepará-lo facilmente em casa. Se você quiser manter o sabor original de gengibre, em seguida, adicionar quantidades moderadas de açúcar para os doces. Você também pode incorporar geléias naquelas doces para torná-los um deleite para os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário