quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como resolver um cubo Rubix facilmente


Qualquer um que já tentou resolver um cubo Rubix sabe como envolvente que seja. Quer saber como resolver um cubo Rubix facilmente? Antes de eu ir para a maneira mais fácil de resolver um cubo Rubix, deixe-me dizer-lhe como este conceito se originou. Este quebra-cabeça tridimensional lógica foi criada por Erno Rubik, professor de arquitetura. Ele foi inicialmente chamado 'Cubo Mágico'. Rubik perceberam que o cubo mágico pode ser usado como quebra-cabeça lógico desafiador para crianças e adultos e, portanto, o cubo mágico entrou no mercado e se tornou famoso como cubo de Rubik.

Para resolver um cubo Rubix, é necessário para rodar os cubos em miniatura, de tal modo que cada uma face das largercubeis uniformemente colorido. É certamente um teste de sua paciência e habilidades analíticas e essa é a razão pela qual muitas pessoas estão tão interessados ​​em aprender como resolver este quebra-cabeça lógico. Quer saber como resolver rápido um cubo de Rubik? Bem, você só precisa praticar diferentes sequências. Tenho a certeza que em breve será capaz de dominar esta arte de cubagem.

Passos para resolver o cubo de Rubik

As faces do Rubix são feitas a partir de cubos em miniatura de seis cores diferentes. Estas cores são branco, vermelho, azul, laranja, verde e amarelo. Para resolver este enigma, você precisa ter certeza de que cada rosto é de uma cor uniforme.

Para começar, você deve saber que cada face é atribuída uma letra específica. Para resolver um cubo Rubix facilmente, você precisa entender os padrões ou sequências. Passando os cubos na camada por camada seqüência apropriada é a chave para resolver um cubo Rubix. Nas seqüências, R significa girar o cubo no sentido horário e meio Ri rotação anti-horário. U representa a face (Top) Alta, D para Baixo (Bottom) face, L e R para a esquerda para a direita. Adicionando a letra "i" indica que você precisa para rodar aquele rosto ou lateral em sentido anti-horário.

Deixe-me deixar claro, dando um exemplo. Querendo saber o que se entende pela seqüência Ri U Fi Ui? Bem, isso significa girar a face direita para a esquerda para um quarto de volta, a face superior um quarto de volta no sentido horário, a face frontal esquerda um quarto de volta e na face superior esquerda um quarto de volta. Agora que você sabe como usar essas sequências, vamos saber mais sobre formas de resolver um cubo Rubix facilmente.

* Vamos começar com o bloco de borda. Segure o cubo e fazer a seqüência Ri U Fi Ui com a peça no canto superior direito. Isto é para obter o bloco em sequência com os mesmos coloridas cubos em miniatura.

* Agora você precisa para passar para o bloco de borda seguinte. É necessário torcer a camada inferior até que o bloco nos jogos de fundo com a da camada superior. Segure o cubo com a peça na parte inferior-frontal direito e seu lugar certo na parte superior frontal direito. Então siga o Ri Di R seqüência D. Repita a seqüência até que este canto é feito.

* Agora posicionar o cubo com a face uniforme de cor na parte inferior. Agora você precisa trabalhar no limite com dois diferentes blocos coloridos. Se ele está localizado na camada do meio, segurá-la de modo que a borda está na frente direita. Siga a seqüência de UR Ri Ui Ui Fi U F. Se isso não funcionar, você pode tentar Ui Ui Fi UFUR Ri. Pode resolver o bloco em camada superior e da camada do meio, seguindo as instruções dadas acima.

* Agora, sua próxima tarefa é conseguir uma cruz semelhante colorida no meio, e para isso você deve seguir Ri FRU Ui seqüência Fi sobre a camada superior. Continue repetindo a seqüência até que você obter o resultado desejado.

* Siga a seqüência Ri Ri RU URUU sobre a camada superior. Isso é para se certificar de que cada face do cubo está alinhada com uma linha de baixo colorido similar. Se esta sequência não está a dar o resultado desejado, adicionar um U, no final da sequência.

* Agora você precisa para resolver os cantos superiores. Segure o cubo de modo que a peça de canto corretamente posicionado é colocado acima do seu polegar direito. Sem perturbar a camada superior, use a seqüência UR Ui Ui Li Ri U um par de vezes para que os outros cantos são colocados em sua posição correta.

* Agora você precisa para transformar a camada superior de tal forma que cada rosto tem fundo colorido uniforme duas linhas e centro da linha de cima. Para resolver o canto do lado direito frontal superior, siga a seqüência Ri Di R D. Repita até que você é capaz de resolver o cubo Rubix completamente.

Estas foram as instruções sobre como resolver um cubo Rubix facilmente. Agora que você sabe que esses padrões e seqüências, basta colocar suas mãos em um cubo de Rubik e aguçar a mente e resolver este jogo de cérebro envolvendo estimulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário