segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Suplementos de vitamina para homens


A nutrição é necessário para todos e para todos nós quer permanecer forte e apto. A maioria de nós sabe que o alimento que nós comemos não é suficiente para satisfazer as nossas necessidades diárias e é muito necessário que nós temos a oferta necessária de proteínas e vitaminas para o nosso corpo. Hoje, uma muscular e um corpo rasgado é algo que todos os homens querem e estão dispostos a fazer qualquer coisa para obtê-lo. No entanto, dizendo que é mais fácil do que fazer as coisas reais. A rotina de exercícios adequada combinada com suplementos de vitamina ideal para homens é uma das melhores maneiras para se certificar de você se manter saudável.

Conscientização sobre a aptidão é mais do que era há algumas décadas atrás. No mundo do fitness produtos de saúde, foram introduzidos muitos para se certificar de que a aptidão se torne uma realidade e não permanece apenas um sonho. O erro mais comum que a maioria de nós fazemos é que pegar qualquer suplemento vitamínico na prateleira, que afirma ser de alto teor energético. Isso é errado, você deve seguir o conselho de seu treinador pessoal e ver suplementos vitamínicos que para os homens atender você. Certifique-se de ler o conteúdo dos suplementos vitamínicos com cuidado antes de comprar.

Suplementos vitamínicos Fatos

Vitaminas e minerais são muito essenciais para uma boa saúde geral. Nós todos vimos suplementos vitamínicos comerciais muitas e muitas vezes na TV que garantem um corpo grande e um estilo de vida saudável. Assim deve ser a nossa dose diária de vitaminas ser tomadas a partir de uma pílula? Muitas teorias médicas afirmam que os suplementos vitamínicos para as mulheres e os homens não são prejudiciais, se tomado em quantidades prescritas. Você pode adicionar uma pílula para a sua dieta diária, e você pode pular o brócolis ou um copo de leite. Agora, muitos especialistas em saúde que levam concorda que suplementos vitamínicos para os homens são essenciais, mas também não negam o fato de que, se você levá-los continuamente por um longo tempo as consequências podem ser fatais.

O corpo humano necessita de vitaminas e minerais em abundância. Algumas vitaminas ajudam a dar o seu corpo a forma desejada e outros criam as reações químicas que são ideais para uma boa saúde. Deficiência de vitamina A pode causar doenças como beribéri, pelagra e raquitismo. Podemos evitar a deficiência de vitamina por ter alimentos saudáveis, mas muitas vezes deixamos de fazer isso. No entanto, os suplementos vitamínicos para os homens deve sempre ser tomada após consulta.

Melhores Suplementos de vitamina para homens

Uma alimentação saudável é uma combinação de todos os nutrientes que são necessárias para um sistema imunitário saudável. Alimentação saudável melhora a qualidade de vida e também garante que você permaneça em forma durante todo o dia. Então vamos dar uma olhada nos vários suplementos orgânicos para homens.

Boro

Homens que têm uma maior ingestão de boro tem uma chance de 75% de não sofrer de câncer de próstata. Estudos mostram que os homens americanos têm uma das entradas mais baixas de boro do mundo e esta pode ser a razão dos casos crescentes de câncer em os EUA. Você deve consumir 3 mg de boro todos os dias. Ele só não manter o cancro na baía, é também a melhor vitamina para melhorar a memória e poder de concentração.

Cálcio

É um equívoco muito comum que apenas as mulheres sofrem de osteoporose, mas isso é errado. Até os homens do tempo alcançar seus idosos que já sofreram fraturas osteoporose relacionados. Para evitar a osteoporose é muito necessário que os homens, você deve ter ossos fortes e aumentando a ingestão de cálcio é a melhor maneira de fazer isso. O cálcio é um dos melhores suplementos de vitaminas para homens acima de 50 e os vários alimentos elevados de cálcio incluem queijo, iogurte, sardinha e leite

Ácido Fólico

O ácido fólico ajuda a prevenir artérias obstruídas e também melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro. Também faz descer o nível de homocisteína; um aminoácido que faz com que a formação de coágulos sanguíneos e se não for tratada logo a doença de Alzheimer. Você deve consumir 500 mg a cada dia e ácido fólico é encontrado em frutas cítricas, cereais e pães enriquecidos.

A vitamina D

Ela é chamada de vitamina do sol por mais de nós. É a vitamina mais importante de todos eles, o corpo fabrica-lo depois da exposição ao sol. Se você não consegue obter vitamina D do sol, então é muito necessário incluir alimentos ricos em vitamina D em sua dieta que inclui ovos, óleo de fígado de bacalhau, atum, cavala e suco de laranja.

Portanto, este era um pedaço de escrever sobre suplementos vitamínicos para os homens. Embora estas vitaminas são necessárias, certifique-se sempre que você consumi-los em quantidades adequadas e prescrito para se certificar de que você não sofre de efeitos colaterais excesso de vitamina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário