sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que o amor verdadeiro implica?


Ampliar imagem

A maioria das pessoas concorda que sem amor não podemos viver juntos, não podemos aceitar um ao outro. O amor é essencial em qualquer tipo de ação nossa, é a própria essência da própria vida, o próprio Deus é Amor. Nós fomos criados com essa fome de amor dentro de nós, a fome de amar e ser amado em troca. O amor de Deus é segura, confiável e constante e Ele planejou para nós ter o mesmo tipo de segurança nos quadros Ele estabeleceu para toda a manifestação do amor verdadeiro, que é o casamento. Deus planejou relações sexuais entre um homem e uma mulher só dentro da segurança do casamento.

Para ter um bom relacionamento íntimo com outra pessoa nos termos do amor divino é o que é o verdadeiro amor, para compartilhar os pensamentos, os sentimentos uns com os outros. O amor implica mais do que apenas declaração verbal de sentimentos, isso significa tentar cumprir outra pessoa necessidades de aceitação, significado afeto, e assim por diante. Por esta razão, o verdadeiro amor não é passivo, é ativo! "O amor é um verbo", como uma canção vai. O amor vai além dos sentimentos, além de certas sensações, atração física e é preciso esforço, empenho, dedicação, e às vezes até sacrifício.

No entanto, nos dias de hoje muitos casais acabam em divórcio e que ocorre porque eles realmente não entendem o que é o verdadeiro amor. Eles têm uma idéia errada sobre o amor. Eles acham que o amor não é senão um sentimento que vem de você, um sentimento que não pode ser controlada, como uma força que envolve você e você não tem nenhuma chance de escapar.

Pode o amor à primeira vista acabam por ser o verdadeiro amor?

Talvez seja melhor ou mais seguro dizer "atração à primeira vista". No entanto, talvez o maior fator que leva a um tipo verdadeiro de amor é o tempo. Leva tempo para realmente conhecer, compreender, aceitar e em apenas uma simples palavra, amar alguém com toda a honestidade e verdade. Falso amor se transforma barato todos os verdadeiros princípios de amor real.

Os envolvidos em uma relação de amor falso não está interessado nos sentimentos dos outros e emoções, nem interessado em gastar muito tempo com a outra pessoa, ou das expectativas da outra pessoa. A única coisa que importa no amor é falso para a outra pessoa para satisfazer nossas necessidades pessoais, e que é sobre ele. Há, no entanto, a atração à primeira vista, mas não o amor à primeira vista. Para amar alguém, você tem que conhecer essa pessoa, para se comunicar com essa pessoa, fazer amigos, de construir pontes entre duas pessoas diferentes, dois mundos diferentes.

Como você pode dizer se a outra pessoa realmente ama você ou não?

Talvez a evidência mais importante é dado pela forma como a outra pessoa age em determinadas circunstâncias, tais como distância, doença, etc O verdadeiro amor realmente encontra o valor único da pessoa amada e os tesouros que vale muito caro palavras e ações que acompanham esses sentimentos. Há muitas pessoas podem gostar de um, mas só há uma pessoa que realmente completa a si mesmo, que realmente ajuda você a se tornar um.

É o amor um sentimento, uma atração física, e um desejo de estar com alguém? Como poderíamos expressar o amor?

Todos os elementos acima mencionados são apenas facetas do verdadeiro amor porque o amor verdadeiro inclui-los todos, mas o verdadeiro amor é mais profundo do que isso, ao compromisso, ao sacrifício. Infelizmente, o amor é limitada para muitas pessoas a simples atração física. Os jovens geralmente são propensas a cair dentro dessa armadilha. Um jovem pode sentir atração por uma pessoa de boa aparência do sexo oposto. Às vezes, essa atração pode realmente se transformar em amor verdadeiro, mas, infelizmente, na maioria das vezes acaba por ser um erro em ambos os lados.

O que poderíamos procurar em outra pessoa, para se certificar de que nós sentimos é o amor verdadeiro?

Geralmente, devemos considerar o caráter, qualidades como a bondade, sensibilidade, capacidade de compreender os outros ea si mesmo / ela mesma, e qualquer coisa que pode nos completar. Deve haver uma comunicação perfeita, que vai para além das palavras, e totalmente aceitação do outro, com todas as qualidades e deficiências qualquer ser humano pode ter. Com o tempo, o sentido de compromisso, de ligação mútua, comunicação e confiança mútua deve aumentar. É o que William Shakespeare tentou e conseguiu dizer em um de seus sonetos:. "Deixe-me não para o casamento de mentes verdadeiras / Admita impedimentos Amor não é amor / que se altera quando encontra alteração / Ou se liga com o removedor para remover: / O não! É uma marca cada vez mais fixo / Que olha em tempestades e nunca é abalada Se isto é erro, e em cima de mim provou / Eu nunca writ, nem ninguém jamais amou. / "

Nenhum comentário:

Postar um comentário