sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como escolher entre dois rapazes


É um mundo engraçado em que vivemos, não há garantia de que poderia bater em você. Em um momento você é único e morrendo por alguém para preencher o vazio e espaço vazio em sua vida. O momento seguinte, você encontrará mais do que dois caras em sua vida que estão tentando de todas as maneiras para ganhar seu coração. Esta situação parece ser o episódio final da temporada da série de TV "The Bachelor". A vida certamente não é um reality show, mas há muitos casos em nossa vida que são às vezes mais estranha do que a TV realidade. Poucas vezes acontece que você gosta de dois indivíduos do mesmo e torna-se muito difícil escolher a qual delas é melhor para você. Hoje, neste artigo vamos discutir uma situação importante, onde a maioria das meninas pousar alguns ou a outro momento de suas vidas. Como escolher entre dois caras é o dilema e aqui no Buzzle nós nos esforçamos para dar-lhe uma resposta para todas as suas preocupações.

Se houver mais de dois homens que estão competindo por seu amor e carinho, certamente você está em uma situação difícil. Pode ser muito difícil escolher, especialmente se você gosta de ambos. No entanto, se você é namoro casual e não pensando em ficar sério com uma delas, então você pode desfrutar da companhia de ambos. É bom jogar o campo até você decidir escolher quem é melhor para você. Amizade pode permitir que você a entender ambos com muito cuidado e ajudá-lo a alcançar uma decisão informada. Mas se você ainda achar que é difícil escolher, aqui estão algumas dicas que irão responder à sua pergunta de como escolher entre dois caras que você gosta.

Escolhendo entre Duas Caras

Escolher entre dois caras pode ser realmente difícil, você tem que tomar uma decisão que irá afetar seu relacionamento com ambos. Você está aceitando um e rejeitar o outro, mas você ainda quer que ele termine em bons termos, como você também foram atraídos para ele em algum ponto. Aqui estão alguns passos simples que irá apagar essa questão de como escolher entre dois caras e dar-lhe uma perspectiva clara sobre como escolher o parceiro certo para um relacionamento duradouro.

* Mais você vai pensar primeiro sobre a aparência física do cara. Enquanto isso é muito natural, você também tem que pensar racionalmente e ter em conta que os dois rapazes têm a oferecer. A primeira coisa a fazer é fazer uma lista de todas as coisas que você quer em um relacionamento e na cara. Uma vez que você tenha listado todas essas coisas, ver que cara se encaixa nos critérios. Além disso, liste as coisas que não são apenas aceitável em um relacionamento e ver qual das duas caras caber lá.

* Um cara só não precisa ter uma boa aparência por aparência e no papel. Ele tem que ter um coração tão bom assim. Ambos devem ter um efeito muito diferente de você. Qual deles faz seu coração palpitar? Como saber se ele é o único? Se ambos fazem o seu batimento cardíaco rápido, então é muito difícil dizer qual é o melhor para você. Escolha, o cara que faz você se sentir quente e seguro, sempre que estiver perto dele. Tente imaginá-lo como seu futuro parceiro, como seu marido e como um pai para seus filhos.

* Não se descarta a intimidade física que você compartilha com ambos. Mas lembre-se que os relacionamentos significam mais do que atração sexual. Se você tiver dúvidas ou se você pegar sinais sutis que fazem você questionar sua honestidade, há uma maior chance de que ele não é o seu homem.

Espero que agora, você entende como escolher entre dois caras? Lembre-se sempre quando se trata de relacionamentos, não ser materialista e pesar os prós e contras de todos os aspectos. Certifique-se de dar importância a suas emoções e afetos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário