quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Réveillon Party Games


A contagem regressiva já começou! Finalmente é essa época do ano, quando dizer adeus às memórias boas e ruins do ano passado e inaugurar o novo ano com esperança renovada. É essa época, quando todo mundo começa a deixar o cabelo baixo e festa como se não houvesse amanhã. Véspera de Ano Novo é um epítome do partido e de entretenimento. Mesmo aqueles que ficam em casa verifique se eles têm sua própria cota de entretenimento. Assim, caso você esteja planejando uma festa na véspera de ano novo para seus amigos, verifique se você tem uma forte dose de entretenimento para seus convidados, dependendo temas do Reveillon do partido. Jogos de Réveillon do partido tanto pode ser interessante e divertido para jogar. Neste artigo, listamos alguns anos novos do eve idéias do partido de jogos para adultos, bem como crianças.

New Years Eve Party Games para Crianças

Geralmente as pessoas não levar as crianças junto para festas de ano novo. No entanto, se o convite do partido congratula-se com as crianças, bem como, em seguida, verifique se você tem algo a oferecer para as crianças também. Alocar uma área especial em sua casa para as crianças. Fornecê-los com balões, serpentinas e outros itens de decoração. Deixá-los decorar o quarto para o dia de ano novo. Esta é uma boa maneira de mantê-los engajados em alguma atividade, de modo que eles podem ficar acordado até meia-noite. Dada a seguir são alguns jogos para as crianças que você pode organizar na véspera de ano novo.

Cuja resolução é que

Faça as crianças sentam em círculo e anote a sua resolução para o próximo ano em um pedaço de papel. Reúna todos os vales de resolução e colocá-los em um chapéu. Depois disso, pegue chits da cartola um por um e lê-los em voz alta. Ter o palpite crianças cuja resolução é isso! Este é um jogo bom para as crianças que frequentam a escola.

FELIZ ANO NOVO

Deixe as crianças fazer tantas três ou mais palavras da letra como eles podem a partir de FELIZ ANO NOVO "estas três palavras. Dependendo do número de crianças, você pode dividi-los em pares, grupos ou eles podem jogar por conta própria.

Informe o Tune

Como o Natal acaba de passar, as crianças podem ter revisto músicas natalinas. Jogue algumas canções de Natal em forma instrumental e pedir as crianças para identificar a melodia. O garoto ou a equipe a bater a campainha primeiro é declarado vencedor. Você pode tornar o jogo um pouco difícil, jogando versões inusitadas de canções como esquilo versão ou uma versão coral.

Além disso, você também pode organizar alguns jogos habitual festa para as crianças, tais como cadeiras, rabo do burro, etc Distribuir doces como prêmios para os vencedores.

New Years Eve Party Games para Adultos

Jogos para adultos da festa de são divertimento real, mais ainda, quando os seus convidados têm esbaldou uma bebida ou dois! Você pode jogar o jogo do ano novo resolução acima mencionada com adultos também. Além disso, você pode verificar a lista de jogos de Réveillon do partido para adultos.

Charades

Faça uma lista de alguns eventos importantes do ano. Com base nesses eventos, dar cenas a seus convidados para promulgar. Eles podem trabalhar em equipes de três ou quatro. Um membro da equipe tem que representar o evento, enquanto os seus companheiros tem que identificá-lo. A equipe que adivinha a maioria dos eventos direita ganha as charadas.

Mova Off My Bench

Para este jogo você precisa de um par de cadeiras ou um sofá dois lugares e muita imaginação. Assumir isso como um banco em um parque e deixe um convidado sentar sobre ele. Agora outro hóspede chega e senta ao lado do primeiro convidado e age como um completo estranho. O primeiro convidado tem que se mover o desconhecido fora de seu banco sem tocá-lo. O hóspede tem de chegar a verdadeiros truques inteligentes para obter o estranho fora do banco. O prazo dado para este jogo é um minuto.

Casais dançando

Este é um dos jogos do partido do divertimento que você pode jogar se você tiver muitos casais em sua lista de convidados. Espalhe alguns jornais sobre a pista de dança e com um stand casal em cada jornal. Quando você tocar a música, o casal tem que dançar no determinado pedaço de jornal. Depois de cada trecho de música é tocada, tem o papel dobrado ao meio e deixar o casal na dança o menor jornal! Os casais que caem seus jornais estão fora do jogo. O único casal que ainda permanece em seu papel é declarado vencedor.

Dança do Ventre

Este é um jogo de um ano novo popular da véspera que as pessoas gostam, especialmente depois que eles são um pouco embriagado. Você vai precisar de um sarongs poucos, véus e música árabe. Ter os homens do grupo, tomem suas camisas fora e armar cangas. Mascarar o rosto com véu e ligue a música árabe. Deixem as mulheres no relógio grupo e os homens julgam, como se contorcer seus ventres e groove ao som da música árabe. As mulheres também podem dar prêmios, como a dançarina mais sexy, corpo mais curvilíneo, etc

Feliz da cereja

Este é um jogo muito simples e divertido de jogar. Coloque uma cereja em cada tigela e coloque as tigelas em frente aos participantes. Explique-lhes que eles têm que comer a cereja da tigela sem usar as mãos. O jogo realmente parece fácil à primeira vista, mas torna-se ainda mais difícil quando você coloca o creme na tigela. Agora, os participantes têm de lutar com as suas bocas para pesquisar os dollops no meio de cereja, creme e depois comê-lo. Este jogo se torna interessante por algum encaixe que pode invocar o riso mais tarde.

Mês do ano

Obter alguns recortes de jornais antigos para o corrente ano. Faça uma lista de três eventos de cada mês. Escreva uma frase ou duas sobre o evento em vales de papel e colocar os vales em um chapéu. Deixe que cada equipe tirar um pivete. Todos eles têm a fazer é identificar o mês em que o evento ocorreu, disse. O time que tiver a maioria dos eventos direito é declarado um vencedor.

Você também pode ter muitos jogos de outros partidos que giram em torno de um tema determinado partido. Também organizar uma boa música e comida para seus convidados. Estes jogos e atividades podem fazer a sua festa um evento memorável para seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário