sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qual é BiPAP


Há muitas pessoas que sofrem de apnéia obstrutiva do sono (OSA). Esta é uma condição que afeta a respiração quando a pessoa está dormindo. Um não percebe que eles estão tendo problemas respiratórios como eles são, obviamente dormindo. No entanto, é o cônjuge ou pessoa que dorme ao lado deles que percebe a presença de apnéia do sono. Durante o sono, a pessoa pára de respirar por cerca de 10 segundos a 1 minuto muitas vezes durante a noite. O corpo tem dificuldade para obter oxigênio suficiente e isso perturba o padrão de sono. Embora, você pode não acordar, mas o seu corpo fica perturbado devido a estes problemas respiratórios. Então, quando você acorda, em vez de sentir fresco e energético, você é letárgico, cansado e sonolento. Essas pessoas são aconselhados uso de BiPAP para proporcionar ar pressurizado de forma contínua. Se você está se perguntando o que é BiPAP então continue lendo.

Qual é o significado de BiPAP?

BiPAP significa Airway Pressure Bifásico Positivo. Este aparelho de respiração foi feito em 1990, sobre as linhas de C-PAP, isto é, pressão positiva contínua. Este aparelho de respiração ajuda as pessoas a respirar facilmente empurrando o ar para os pulmões. Ele também ajuda a fornecer mais oxigênio para os pulmões, mantendo-as abertas. Esta é uma máquina ajustável que é capaz de detectar a pressão exalando e inalação de uma pessoa. Uma pessoa com apnéia do sono só precisa usar uma máscara sobre o rosto e ligar a máquina antes de adormecer.

Qual é BiPAP?

BiPAP é semelhante ao tratamento com CPAP, mas há uma ligeira diferença entre CPAP e BiPAP. O ponto de diferenciação para BiPAP vs CPAP por exemplo é o das duas configurações diferentes para BiPAP pressão para o paciente. Esta máquina não-invasivo fornece a pressão positiva para a pessoa que respira e reduz a pressão do ar durante a exalação. As duas configurações são BiPAP EPAP (pressão de exalação) e IPAP (pressão inspiratória). A máquina também verifica o número de respirações por minuto do paciente. Se a pessoa deixa de respirar durante o sono, a máquina força o paciente a dormir para respirar, aumentando a pressão. Em seguida, a pressão do ar diminui ajudando a exalar paciente facilmente. Esta mudança na pressão ajuda a exalar paciente sem o uso de qualquer energia adicional e, assim, a pessoa a dormir administra mais profunda e pacificamente.

Máquina BiPAP

A máquina BiPAP é pequeno e cabe facilmente em uma mesa ou cômoda. Estas máquinas têm umidificadores aquecidos e não aquecidos. As máscaras vêm como máscaras de almofadas ou máscaras faciais. Máscaras nasais ocupam muito pouco espaço facial e são extremamente leves. Eles vêm com ou sem apoio do queixo. Máscaras completas cobrir o nariz ea boca e alguns vêm com recheio de espuma. Isto ajuda na libertação de pressão sobre a face. O comprimento da tubagem varia de 1 a 10 pés pés de comprimento e as faces interiores lisas ajudar na redução do ruído e também ajuda a ultrapassar a resistência do ar.

Pode-se usar BiPAP somente sob uma ordem médicos após a realização de um estudo do sono. Isto irá ajudar a identificar a causa da apnéia do sono. Pode-se comprar a sua própria máquina se cobertos pelo seguro médico. Se não, você pode sempre optar por BiPAP disponíveis para alugar. A empresa de assistência respiratória vem e dá a máquina em um acordo que acabará por ter que possuir a máquina depois de algum tempo. Se você acha que também estão enfrentando alguns problemas de transtorno do sono semelhantes, contacte o seu médico para posterior diagnóstico. Isso foi tudo sobre o que é BiPAP e seus usos. Você pode encontrar alguma solução para seu problema através da explicação acima sobre BiPAP, um aparelho de respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário