segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bandeira Treinos de Futebol e Planos de Prática


Para aqueles que querem ter um gostinho do que o futebol real é, sem a empurrar e empurrar e combate agressivo e da mesma forma, o futebol bandeira é o caminho a percorrer. Mas, mesmo se ele pode ser metaforicamente chamado de pobre primo de futebol americano, leva uma quantidade igual de seriedade e prática de excelência em jogos de futebol de bandeira. Então, inevitavelmente, então, a prática exercícios vem em imagem, como a prática faz um homem perfeito! Peças da bandeira de futebol e treinos práticos são uma parte importante da prática do futebol de bandeira e ajudar as equipes um bom desempenho na temporada de futebol de bandeira. Treinadores decidir o seu próprio calendário de treinos práticos e tipos e peças de teatro, como por sua perspectiva do jogo e sua idéia do que irá melhorar o desempenho dos jogadores do ótimo. Aqui é um ponto baixo para baixo em alguns desses exercícios bandeira de futebol e planos de treino.

Bandeira de Prática de Futebol Treinos

O grande número de exercícios para a prática de futebol de bandeira é inspiradora e alucinante. No entanto, vamos tentar descrever alguns dos treinos aqui.

Broca prática # 1

O objetivo deste exercício é encontrar uma área aberta para o wide receiver para a captura como passagem. Os zagueiros têm que passar a bola até que a chance de passar a bola para o wide receiver. Os jogadores são divididos em grupos de 6, com 5 jogadores no flanco ofensiva e 1 na defesa. Em uma área de 10 x 10 jardas, pergunte quatro jogadores para ficar em quatro cantos. Um receptor será ladeado por um zagueiro na área.

Broca prática # 2

De acordo com os treinadores, treinos práticos para o futebol bandeira deve enfatizar sobre offs mão também. Então, aqui vamos dar uma olhada em um tipo de mão fora broca, um handoff ângulo de profundidade. O treinador neste exercício tem a estação de si mesmo tão perto quanto possível do zagueiro eo zagueiro terá um pequeno passo na direção que ele está indo. O objetivo deste exercício é ensinar o quarterback se concentrar em área onde o running back receberá a mão fora. O fora de mão neste exercício vai acontecer longe da linha de scrimmage. Acontece no campo de volta sobre o lado do crime. Este é um daqueles exercícios bandeira realmente bons de futebol para jovens a experimentar pelos treinadores. Estes treinos ajudar os jogadores a entender as regras do futebol de bandeira também.

Broca prática # 3

Esta entre os treinos de futebol de bandeira e planos de prática é chamada Quarterback centro de intercâmbio. Os treinadores podem usar esta técnica para o desenvolvimento de encaixe adequado entre os jogadores. A broca se assemelha a uma corrida de revezamento. Ela começa com o zagueiro e centro de cada equipe e, em seguida, o centro encaixar a bola diretamente para o quarterback. Enquanto o zagueiro corre para o cone seguinte, o centro vai ficar parado. Em seguida, o zagueiro vai tirar para o centro, então centro dá-lo para o zagueiro eo ciclo continuará até que seja concluída. Cada jogador tem que ter uma curva.

Isso foi apenas um vislumbre do que jogos de futebol de bandeira e brocas são tudo. Estes eram bastante genérico, como há bandeira de futebol defesa furadeiras, brocas ofensivas, etc Agora o futebol bandeira coaching é fácil como futebol de treinamento adequado americano! Sarcasmo à parte, os planos de bandeira prática de futebol não são diferentes. Estes planos incluem vídeos dos jogos anteriores jogados pela equipe para que os jogadores entendem o que deu errado eo que clicou.

Prática de Futebol Bandeira Planos

Aqui estão algumas coisas que os treinos de futebol de bandeira e planos de prática deve enfatizar diante. Quero dizer, não há necessidade de dizer que ele deve se concentrar tanto no ataque e defesa. Chegando-se são os aspectos técnicos sugerem para cuidar de!

* Os exercícios ofensivos deve se concentrar em despiste e enganar os homens de defesa em uma direção errada e enganá-los.

* Os exercícios de agilidade de Futebol também são muito importantes.

* Quebrando na direção da margem após uma captura e pegar a bola no ponto mais alto possível é importante em treinos de futebol de bandeira e planos.

* Bandeira futebol treinos também deve incluir o reforço da defesa em situações como uma mão fora e enfrentar e quebrar o bloqueio e passes.

Por último, mas não menos importante, bloqueio e defesa também é igualmente crucial como um bloco bem pode levar a pontos para essa equipe. Bandeira de futebol para crianças exercícios devem enfatizar a defesa também! Fecho meu tratado sobre as brocas bandeira de futebol e planos de prática! Se divertir jogando! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário