quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Renda estilos de calçados


Como uma criança aprender a amarrar seu sapato é considerado como sendo um dos passos importantes da fase de crescimento. Também pode ser uma das coisas mais irritantes para aprender. A maioria dos pais tentam inúmeras maneiras de ensinar seus filhos como rendas sapatos. Uma vez que você crescer e atingiu a adolescência, assim como criança de amarrar cadarços de sapatos pode parecer uma vergonha moda, e então você começar a olhar para estilos diferentes de sapatos de renda para amarrar seus mandris ou sapatos esportivos. Há muitos padrões diferentes cadarço prevalentes em todo o mundo. Este artigo elucida algumas dessas dicas cadarço e estilos de vinculação que você pode usar.

Padrões de cadarço

Existem muitos estilos de sapatos diferentes rendas e padrões que você pode usar para amarrar os cadarços, a fim de alterar a aparência de seus sapatos. Técnicas diferentes amarrar cadarço tendem a fazer uma declaração muito legal e pode torná-lo parecer bastante de moda para a frente. Com esses oito estilos de sapatos diferentes rendas e algumas formas legais para atam sapatos, você pode experimentar estilos cadarço novos em uma base regular.

Exército Estilo Lace

* Na extremidade inferior do calçado, a renda deve ser thread em linha reta, tanto através dos ilhós.

* Agora puxe ambas as extremidades do laço para fora através dos ilhós e enfie-os ilhós em linha reta na frente deles.

* Agora atravessar ambas as extremidades do laço uns sobre os outros no interior e enfiar-lo para fora através dos orifícios que são seguinte na linha.

* Repita o encadeamento no processo e cruzando até chegar o último conjunto de ilhós. Retirá-los através destes ilhós e depois amarrar o cadarço.

Biking Estilo Lace

* Semelhante ao estilo cadarço exército de subordinação, o segmento de renda através do orifício inferior.

* Agora, o final do laço que está surgindo a partir do orifício no lado direito é o segmento em linha reta no orifício próximo e correr em linha reta no olhal adjacente.

* Agora ambas as extremidades do laço será no lado esquerdo. Passe-os em cada orifício alternativo, enquanto enfiando ambas as extremidades, alternadamente, em linha reta através dos ilhós no lado direito.

* Na parte superior do sapato, o laço acabará do mesmo lado e agora amarrá-se o laço de sapato.

Bow Tie Lace Estilo

* A renda é executado através dos olhais inferiores dos sapatos com ambas as extremidades sendo fio fora do próximo conjunto de ilhós. Isto resulta em uma abertura.

* Depois disto, os extremidades são cruzados uns sobre os outros no interior. Então fio através do próximo conjunto de ilhós.

* Mantenha repetir estes passos até chegar ao último par de ilhoses e amarrar o cadarço.

Estilos cruzam Renda

* Este é um dos projetos mais fáceis de sapatos de renda que você pode aprender. O laço é segmento do lado de dentro através do par de ilhós no final do sapato, para emergir através dos olhais de fundo.

* Os extremidades devem ser, em seguida, atravessado uns sobre os outros. Próximo segmento no interior através do próximo conjunto de ilhós.

* Mantenha repetir este passo até chegar ao último par de ilhoses.

Duplo Voltar Lace Estilo

* Tópico o laço do lado de fora através do par de ilhós que são segundo a partir do topo do sapato.

* Atravesse ambas as extremidades, pule um par de ilhós e fio de ambas as suas extremidades através dos ilhós do lado de fora.

* Agora repita o passo e passe-os por meio do próximo par alternativo de ilhós. Uma vez que eles estão em o par mais inferior de ilhós, executar as duas extremidades do laço, verticalmente no interior e no segmento-los fora através do par seguinte de ilhós.

* Agora repita o processo de segmentação, exceto que agora você vai trabalhar seu caminho até os sapatos.

Estilo Lace Malha

* Passe o laço do lado de dentro para emergir através dos ilhós na parte inferior dos sapatos.

* Em seguida atravessar ambas as extremidades do laço e depois saltando dois pares de ilhós, fio cada um deles por meio do terceiro par de ilhós.

* Agora vamos aos confins emergir o próximo conjunto de ilhós e depois atravessar ambas as extremidades. Tomando os para baixo do laço, enfiar-los através do segundo conjunto de ilhós a partir do fundo.

* Mais uma vez deixar as pontas emergem do próximo conjunto de ilhós e cruze-os e passe sobre eles através do par de ilhós que são de nível superior.

Mais Menos Estilos Renda

* Tópico de renda através da parte inferior do conjunto de ilhós, enfiando-los através do exterior.

* Agora atravessar ambas as extremidades dos cordões no interior e, em seguida, enfiar-los através do conjunto seguinte de orifícios.

* No passo seguinte, atravesse ambas as extremidades do lado de fora e novamente enfiar ambas as extremidades por meio do par seguinte de ilhós.

* Repetir os passos até chegar ao par de ilhós na parte superior do sapato e, em seguida nó as duas extremidades.

Estilos de rectas Renda

Discussão * lace o através do conjunto inferior de ilhós, enfiando-los sobre o lado de fora.

* Agora tomar o fim do laço na ilhó lado esquerdo e enfiar-lo no interior, deixa emergir do ilhó que é a extremidade superior.

* A outra extremidade do cordão deve ser segmento de tal maneira que é primeiro segmento do lado de dentro através do orifício próximo, em seguida, passou para o lado esquerdo, o fio através do orifício próximo e, em seguida passaram para o conjunto de direita. Repita este processo de segmentação até alcançar o orifício superior do lado direito. Agora nó ambas as extremidades do laço.

Com esses estilos diferentes rendas de calçados, tente padrões cadarço várias para fazer uma declaração de estilo. Estas formas de laço sapatos não são apenas fáceis de seguir, mas também adiciona um "algo extra" para os sapatos que podem fazer você se destacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário