quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Remédios dor de dente


Geralmente, qualquer problema relacionado ao dente ou as mandíbulas, pode se manifestar através de uma dor de dente. Exemplos comuns são cárie dentária, dente quebrado, dente raiz exposta e doença periodontal ou infecção. Qualquer doença da articulação da mandíbula ou espasmos dos músculos utilizados para mastigar os alimentos também pode resultar em uma dor de dente. A dor de dente pode ser leve em alguns casos e em alguns, pode ser tão grave que pode dar a sensação de ser batido por um martelo, de vez em quando. Mastigar ou expondo o dente afetado para o frio ou o calor também pode servir como um gatilho para agravar a dor. Dor de dentes, por si só é um sintoma de outros problemas em curso, alguns dos quais foram mencionados acima. No entanto, quando uma pessoa está sofrendo de uma dor de dente, a dor pode ser aguda, latejante ou pode ter uma ocorrência súbita ou pode até mesmo ser constante. Depois disso, vamos ter um olhar para os remédios dor de dente diferentes que você pode fazer uso, de forma eficiente.

Remédios dor de dente em casa

Entre os remédios dor de dente muitas, uso óleo de cravo tem sido uma prática antiga. Ela não só ajuda a aliviar a dor, mas também ajuda na luta contra qualquer infecção do dente, devido às suas propriedades anti-sépticas. Se um dente cariado é a causa da dor de dente, em seguida, coloque algumas gotas de óleo de cravo sobre o dente e obter alívio da dor.

Outro método benéfico para o tratamento de uma dor de dentes é o uso de asafoetida (a resina de goma acastanhada de várias plantas). Faça uma pasta dessa resina e suco de limão e mergulhe um cotonete na loção. Umedeça o dente afetado com o cotonete e repita o procedimento até que você sinta a dor ficar menos intensa. Em alternativa, fazer um colar de assa-fétida, com uma pitada de sal e revestimento do dente dolorido com ele, também ajuda.

Cebola também está entre a lista de remédios populares dor de dente que mais se beneficiaram. Basta colocar um pedaço pequeno de novo ele no dente dolorido ou goma. Cebola tem certos antibacterianos; propriedades. Mesmo mastigando uma cebola por dia ajuda a prevenir a ocorrência de distúrbios dente vários.

Se você pode arranjar para obter a casca da baga, então você pode preparar um colar da casca com vinagre. Aplique a pasta de dente ou a gengiva, sempre que você sentir a sensação da dor.

Fora dos remédios dor de dente muitos, este não só ajuda a cuidar da dor, mas evita cáries, mau hálito, gengivas dolorosas e sangrando, como bem. Esta solução é a aplicação de uma mistura de pimenta e um pouco de sal.

A maioria de vocês, deve ter ouvido falar sobre os benefícios da grama de trigo no tratamento de um dente dolorido. Tudo que você tem a fazer é mastigar a erva e deixe-o tirar as toxinas das gengivas e reduzir o crescimento bacteriano, se houver. Utilizando o seu suco, um enxaguatório bucal verifica a cárie dentária e, consequentemente, a dor de dente.

Um cura dor de dente simples é usar uma mistura de óleo de mostarda e açafrão em pó. Ela não só reduz a dor, mas seu uso regular ajuda na cura de problemas dentários outros.

Além de todos esses remédios dor de dente, água salgada também provou ser um bom tratamento. A propriedade adstringente de sal ajuda na desinfecção de dente. Misture 1 colher de sopa. de sal com 1 xícara de água morna e se tomar um gole da solução, movê-lo ao redor do dente dolorido.

Usando todos os recursos sejam melhor dor de dente e eficaz em seu próprio lugar. No entanto, manter boas escolhas de alimentos em sua dieta não só ajudar a sua saúde bucal, mas mantê-lo de tais situações dolorosas. Os alimentos que são considerados os melhores para a saúde dental inclui queijo, frango, nozes, leite, maçãs, pêras e frutas crocantes outros. Adicionando diferentes variedades de vegetais para a dieta é claro, benéfico para a saúde como um todo. Alimentos que você deve ficar longe de sua escolha refeição seria todas as formas de doces e outros alimentos que são ricos em teor de açúcar. Às vezes, guloseimas tornar-se demasiado tentador para evitar. Assim, mesmo se você não for capaz de ajudar a si mesmo de saborear o seu favorito doce animais ", certifique-se lavar a boca e escovar os dentes corretamente. Claro, escovar os dentes é algo que deve ser feito pelo menos duas vezes por dia, não importa que tipo de alimento que você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário