quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Exemplos personificação


A personificação é uma das figura mais comum e mais fácil de expressão no idioma Inglês. Antes de passarmos aos exemplos personificação, vamos primeiro ver o que exatamente significa personificação. "O ato de atribuir características humanas a objetos inanimados ou desumanas", é a definição mais simples personificação. Usamos personificação no nosso dia-a-dia, como 'o despertador grita para mim todas as manhãs ". Nesta frase, a qualidade humana de gritar tem sido associada com o despertador. Os seguintes exemplos de personificações fará com que o conceito mais clara.

Amostras personificação

* Os ramos se curvou ao chão.

* E como as flores ao lado deles frio e tremer, vai gostar das flores ao lado deles em breve Gone - Robert Frost.

* A abóbora de Halloween sorriu para mim.

* As árvores estavam implorando por água.

* Snow fala ao povo, a sua queda acima à luz do sol glooming. Sua voz ecoa branco espumante que cai através do ar.

Art * é uma amante ciumenta.

Velvet * lembra como ele ao meu redor. Manter-me quente num dia de neve. Velvet lembra como colocou suavemente na minha cama. Velvet diz-me para não esquecê-lo.

* O frango arremessado insulto após insulto para mim.

* Apenas as árvores foram campeões margarida sereno. Afinal, eles eram parte de uma floresta tropical já dois mil anos de idade e agendado para a eternidade, para que eles ignoraram os homens e continuou a balançar as diamondbacks que dormiam em seus braços. Levou o rio para convencê-los que de fato o mundo foi alterada. - Toni Morrison, "Baby Tar".

* O raio raiva dançou no céu.

* A câmera me ama.

* O vento sussurrou suavemente em meus ouvidos.

* A estrada não está construído, que pode fazê-lo respirar difícil! - Slogan para automóveis Chevrolet.

* Oreo: biscoito favorito do leite. - Slogan para biscoitos Oreo.

* O monstro só aqui é o monstro de jogo que tem escravizado a sua mãe! Eu o chamo de Gamblor, e é hora de arrancar a sua mãe a partir de suas garras de néon! - Homer Simpson, "The Simpsons".

* O vento gemia enquanto se movia em torno da casa mal-assombrada.

* A casa era preguiçoso e desleixado.

* Estrelas-me subir com você, traga-me para o local onde você dorme. Eu me pergunto como eles fazem isso.

* O bit mastigadas para dentro da boca da vaca.

* Hey Diddle, Diddle, o gato eo violino. A vaca saltou sobre a lua, o cachorrinho riu ao ver tal esporte. E o prato fugiu com a colher. - Mamãe Ganso.

* O sol estava brincando de esconde-esconde com as nuvens.

* Meu computador odeia fazer minha lição de casa.

* A lua pisca para mim todas as noites.

Exemplos personificação na Poesia

Dada a seguir é um poema que serve de exemplos personificação em poemas. Este poema também pode ser considerado como exemplos personificação clássicos da literatura. Agora que você está ciente do que personificação é, e tenho visto alguns exemplos frases personificação, considere o seguinte poema como plano de aula personificação.

Ode ao Outono

Temporada de nevoeiros e fecundidade maduro,

Feche-amigo do peito do sol amadurecendo;

Conspirar com ele como carregar e abençoar

Com frutos das vinhas que rondam o run-beirais de colmo;

Para dobrar com as maçãs mossed casa-árvores,

E preencher todos os frutos com maturação para o núcleo;

Para inchar a cabaça, e engordar as conchas cor de avelã

Com um kernel doce, para definir quem gosta mais,

E ainda mais, as flores mais tarde para as abelhas,

Até eles acham que dias quentes jamais cessará,

Para o verão tem o'er de abas sua cela úmida.

Quem não viu ti muitas vezes em meio a tua loja?

Às vezes, quem procura no exterior podem encontrar

Te sentado no chão descuidado celeiro,

Teu cabelo macio levantada pelo vento joeira;

Ou em meia-colheu som sulco dormindo,

Drowsed com a fumaça de papoulas, enquanto o teu gancho

Poupa a faixa seguinte e todas as suas flores torcido;

E às vezes como um tu gleaner manter

A tua cabeça constante carregado através de um riacho;

Ou por um sidra-press, com a aparência do paciente,

Tu watchest os últimos oozings, horas por horas.

Onde estão as canções de Primavera? Sim, onde estão eles?

Não pense deles, tu tens a tua música também, -

Enquanto nuvens barrados florescer o dia soft-de morrer,

E tocar o restolho planícies com tonalidade rosada;

Então, em um coro lamentoso, os mosquitos pequenos choram

Entre os salgueiros do rio, levados

Ou afundar como as vidas vento fraco ou morre;

E balido cordeiros adulto alto do riacho montanhoso;

Hedge-grilos cantar, e agora com soft agudos

Os assobios Redbreast de um jardim-croft,

E reunindo engole Twitter nos céus.

By - John Keats.

Estes foram alguns exemplos personificação para crianças e adultos. Para obter mais idéias sobre exemplos de personificação, você pode praticar planilhas personificação online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário