sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salário assistente médico


Fazer uma carreira no campo da medicina exige boa educação, anos de trabalho duro e um orçamento decente. Empregos médicos, principalmente retribuir os esforços investidos nos estudos e trabalho duro, dando segurança no emprego e pacotes de remuneração decente. Uma carreira em unidades de saúde está sempre em demanda em Estados Unidos devido aos problemas de saúde crescentes da população. Complexidades crescentes em gestão hospitalar tem levado à necessidade de profissionais qualificados e capacitados médicos assistentes. Jovens aspirantes médicos agora têm mais oportunidades de carreira em termos de postos de trabalho médicos que estão disponíveis, tanto a nível da raiz da grama de hospitais e no mesmo em altos cargos. Estudantes que aspiram a ser médicos assistentes podem não ser muito alegre, com relação aos salários médios médicos assistentes como estes não são muito elevados. No entanto, os salários na fase inicial da carreira não deve ser o único critério para aspirantes médicos. Mobilizar os esforços para ganhar experiência no campo correspondente é o que dá os aspirantes uma plataforma forte para escalar novas alturas em seu campo escolhido.

Descrição do trabalho do assistente médico

Como o próprio nome sugere, médicos assistentes são assistentes treinados para os médicos, médicos seniores, e médicos especialistas, e ajudá-los na gestão da sua publicação oficial e trabalho clínico. Este trabalho hospital oferece uma infinidade de desafios e espera-se que a pessoa ou o aspirante ter boas habilidades multitarefa. A faixa salarial administrativo médico assistente nos últimos anos foi encontrado para estar entre USD 50.000 a USD 75.000.

Assistente médico funções administrativas

O salário assistente médico depende de vários fatores, e um dos fatores entre eles é o tipo de trabalho. Se o assistente médico trabalha na administração do hospital ou no consultório de um médico, ou no departamento clínico, decide o salário do assistente médico. As funções de um assistente médico são os seguintes:

* Auxiliar o médico em manutenção de registros médicos.

* Agendamento de consultas, atendimento de chamadas telefônicas e operações de entrada de dados relacionados ao trabalho.

* Auxiliar os pacientes em resolver questões relacionadas com os créditos de seguros médicos.

* Ajudar o médico na prestação de serviços médicos do faturamento para os pacientes.

Assistente médico Deveres clínicos

As funções clínicos de médicos assistentes são como se segue.

* Ajudar o paciente no controle da infecção.

* Assimilar os pontos importantes da história médica do paciente e submetê-lo ao médico.

* A prestação de cuidados de primeiros socorros aos pacientes.

* Os vacinação dar, e conselhos sobre problemas simples e participando ativamente de trabalhos relacionados à assistência ao paciente.

Exigências educacionais para assistentes médicos

Um elevado grau escolar em assuntos médicos, incluindo as ciências, é uma condição essencial para alguém se tornar um assistente médico. A Comissão de Credenciamento de Programas aliados Educação Saúde (CAAHEP) é uma organização que dá acreditação para os colégios dando graus de médicos assistentes. Para se tornar um assistente médico é necessário para obter uma licenciatura em Associate of Applied Science em alguma faculdade credenciada pelo CAAHEP. Além disso, para se tornar um em tempo integral e profissional assistente médico certificado, é obrigatória para passar no exame médico assistente certificado.

Salário Médico Assistente

A faixa salarial assistente médico depende do trabalho de localização, do hospital ou a unidade de cuidados de saúde, experiência profissional e habilitações literárias do aspirante. Alguns médicos assistentes são pagos numa base horária, como eles trabalham em tempo parcial turnos, enquanto alguns trabalhos como de tempo integral médicos assistentes. O salário inicial assistente médico é de até US $ 25.000. Para as pessoas entre 1 a 3 anos de experiência de trabalho, a faixa salarial médico assistente é entre US $ 25.000 a USD 27.000. Além disso, o salário do assistente médico para pessoas com mais de 8 anos de experiência varia entre US $ 30.000 para 35.000.

Com muitos hospitais e unidades de saúde chegando, o caminho de desenvolvimento de carreira para este fluxo é excelente. A experiência de trabalho rico que se obtém no trabalho como assistente médico irá certamente ajudá-lo a passar para papéis maiores na gestão hospitalar. O salário assistente médico e outros fatores mencionados neste artigo deve ter dado alguma pista sobre este career.Wishing médico-lhe boa sorte para uma carreira florescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário