quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cobrindo o cabelo cinzento - como cobrir o cabelo cinzento


O processo de mudar a cor natural do cabelo para completar cinza ou branca, é conhecido como achromotrichia. Além do envelhecimento, cabelos grisalhos também é causado por causa de características hereditárias e pode ocorrer em uma idade precoce, ou mesmo durante a infância. Deficiências de algumas vitaminas também faz com que o cabelo a ficar grisalho ou branco. Basicamente, o envelhecimento dos cabelos depende da genética da pessoa. Existem basicamente duas maneiras de cobrir o seu cabelo grisalho, ou com cores ou tinturas de cabelo, ou misturá-los com destaques ou lowlights.

Esconda seu Grays

Existem dois métodos para colorir seu cabelo grisalho, usando as cores da moda e cobrindo o cabelo com cores naturais. Cores da moda compreendem efeitos temporários e permanentes. As estadias de uma temporários por até 5-6 semanas. E, se você quiser ir para uma cobertura cinzenta de seu cabelo, que permanece por um longo tempo, a cor pode ser permanente à sua disposição. Cor natural, como o nome sugere, cobre o seu cabelo cinza, combinando com a cor do cabelo natural. Conseguir um corte de cabelo é um caminho natural para esconder o cabelo cresce de novo cinza.

Destaques e Mistura lowlights

Destaques ter uma iluminação e cor do cabelo brilho efeito em você, enquanto lowlights pode dar uma aparência mais escura e mais profunda de seu cabelo. Este método esconde 10-90% do cabelo grisalho. Para melhores resultados vibrantes e dinâmicas, um penteado com os dois destaques e lowlights é preferível. Matizes como o ouro, loira, etc estão disponíveis como destaques, e para lowlights, vermelho, ameixas, etc, são as opções.

Henna, também pode revelar-se benéfica em cobrir as partes cinzas de seu cabelo. As seguintes etapas descrevem o processo de candidatura:

* Misture a henna em pó, conforme as instruções fornecidas na embalagem.

* Comece a aplicar a partir das raízes e assegurar que nem mesmo um único fio de cabelo fica descoberto. Permitir que a henna para se estabelecer e para saturar a quantidade recomendada de tempo. Uma tampa de plástico para cobrir os cabelos, seria útil na prevenção de quaisquer dejectos.

* Após a henna secar por completo, é hora de começar seu cabelo lavado e enxaguado. Sopre o cabelo seco depois de usar um condicionador e transportar o seu estilo de cabelo usual - sem um único cinza.

Concentrados feita a partir de sálvia (prateado-verde da planta) pode também ser usado em se livrar dos pêlos cinza. Veja como você pode usar esta erva para cobrir cabelos brancos. As folhas secas de sálvia pode ser cozido em água durante cerca de 30-35 minutos para formar um concentrado. Aplique a mistura para o seu cabelo, a partir das raízes, e dar-lhe algum tempo para ficar completamente seco. Em seguida, enxaguar e secar o cabelo. Um tratamento mensal de cabelos grisalhos com a mistura de sábio, pode produzir resultados mais positivos. Um chá feito a partir de folhas de sálvia também pode ser usado como um spray antes de lavar o cabelo. O uso regular desta erva, faz o cabelo mais macio e ajuda a diminuir a cor cinza.

Se os métodos acima não aparecem atraente para você, ou se você sentir que não é melhor experimentar com seu cabelo, em seguida, deixar o cabelo grisalho ficar como está. Você pode não estar ciente, mas seu cabelo grisalho pode realmente atender a sua personalidade e ir com a sua imagem. Cabelos grisalhos, mesmo se descoberto, pode parecer atraente, se realizada com um pouco de confiança e "sentir bem" espírito. E, você ainda pode manter o seu charme com o tipo certo de atitude, o que importa é a maneira que você carrega o seu estilo com seus bloqueios de cinza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário