segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Famosos jogadores de futebol da Argentina


Fora de todas as equipas nacionais de futebol do mundo, a equipa de futebol nacional argentino ganhou o número máximo de títulos internacionais. Ele ganhou 19 títulos, um recorde que também é realizada pelo Uruguai. De acordo com a atual Copa do ranking mundial, a Argentina é colocado na sétima posição. 1978 e 1986 foram os anos que celebrou o triunfo ea vitória de trazer para casa a Copa do Mundo. Outras realizações deste gigante do futebol incluem, sendo vitorioso por 14 vezes na competição Copa América de futebol, vencedora da Copa das Confederações em 1992, e também mostrou a sua coragem ao derrotar seus oponentes nos Torneios Olímpicos de Futebol de 2004 e 2008. Argentina é a única equipe nacional por ter realizado todas essas conquistas, além de França. No entanto, a Argentina não teria sido o que é agora, se não fosse por sua força estupenda de jogadores maravilhosos. Este artigo é um tributo a alguns dos jogadores de futebol bem estabelecidos e famoso da Argentina.

Melhores jogadores de futebol argentinos

Diego Maradona

Para mim, quando falamos Argentina, a primeira pessoa que me vem à mente é Diego Maradona. Verdadeiramente aclamado como, não só como um dos jogadores de futebol famosos da Argentina, mas entre os melhores do mundo. Sua popularidade era tão grande que ele acabou em primeiro lugar em uma enquete de votação na Internet para o Jogador FIFA do prêmio Century. Este prêmio, que ele dividia com outra figura lendária, Pele. Maradona tem o seu nome a glória de ser o capitão da Argentina e levando sua equipe à sua vitória na final da Copa do Mundo de 1986. Ele foi homenageado com o prêmio Bola de Ouro como melhor jogador do torneio. Vários prêmios e reconhecimentos semelhantes cantar o nome desse grande jogador que se aposentou em seu 37 º aniversário em 1997. Atualmente, ele é gerente da seleção argentina. Saiba tudo sobre alguns jogadores de futebol famosos do mundo.

Carlos Tevez

Outro herói do time argentino é Carlos Tevez. Ele tem sido atribuído por Maradona a si mesmo como "profeta da Argentina para o século 21". Popularmente conhecido como El Apache, Carlos, além de ser um dos melhores jogadores de futebol da Argentina, também é conhecido por sua personalidade humilde e firme. Durante sua infância, Tevez sofreu queimaduras de terceiro grau devido a água fervente. Isso deixou o menino com uma cicatriz que percorre o pescoço de sua orelha direita ao peito. Depois que se juntou futebol profissional, ele foi aconselhado a se livrar da cicatriz com a ajuda da cirurgia plástica. Em situações comuns, a maioria dos jogadores teria ido adiante com a cirurgia, mas Tevez não fez. Ele era da opinião de que a cicatriz lembra-o de ser real, o seu passado, e quem ele é no presente.

Sergio Aguero

Este famoso jogador de futebol argentino mostrou o seu valor jogando para a equipe olímpica argentina, mas ele também tem sido um jogador chave para sua equipe na Copa do Mundo. Seu apelido é Kun e ele foi chamado assim depois de um anime japonês Kum Kum personagem. Sergio se tornou o jogador mais jovem a participar da Divisão argentina First. Tinha então 15 anos e 35 dias de idade. Com essa aparência, Sergio quebrou o recorde de Deigo Maradona, que, aliás agora, é o pai-de-lei. Um vislumbre dos futebolistas de topo.

Martin Palermo

Levando esta discussão sobre os jogadores de futebol famosos da Argentina ainda mais, Martin Palermo está em oitavo na lista de todas as metas de tempo de carreira para o campeonato argentino. Também conhecido como "El Loco", ele agora joga pelo Boca Juniors da Argentina. Palermo é exclusivamente conhecido pela sua média de gols impressionante e excelente desempenho em jogos internacionais. O que levou este homem para o auge do sucesso foi o seu desempenho na Copa Intercontinental em 2000. Ele conseguiu dois gols, levando o Boca à vitória sobre o Real Madrid.

Lionel Messi

Vencedor de prêmios e nomeações, tais como, o FIFA World Player do ano e Ballon d'Or. Este homem tem nitidamente fez o seu caminho na lista de, não só os jogadores de futebol famosos da Argentina, mas também de que, os melhores jogadores do mundo. Atualmente uma parte do Barcelona e da seleção argentina, Lionel foi nomeado pelo lendário Maradona como seu "sucessor". A temporada 2008-09 passa a ser a fase mais gratificante da vida de Lionel. Com um total de 6 gols, Messi se tornou o artilheiro do 2005 FIFA World Youth Championship.

Esta foi a descrição sobre os jogadores de futebol famosos da Argentina, em uma porca shell. Há vários outros aspectos importantes sobre a vida desses grandes homens. Se esta descrição de pequenas tiragens de informações, então você pode sempre recorrer a outras fontes confiáveis, tais como livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário