quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top DSi Games 2011


O Nintendo DSi foi a terceira versão do Nintendo DS, que é a consola de jogos portátil oferecido pela Nintendo. O Nintendo DSi foi lançado no final de 2008, e uma versão maior conhecido como o Nintendo DSi XL também foi lançado no final de 2009 também. Cerca de 25 milhões de unidades do DSi foram vendidos desde seu lançamento, e esta é a marca que concorrentes consoles portáteis estão achando muito difícil de superar, e muito menos igualar-se.

Todos os anos, alguns novos jogos são lançados para este console, e algumas delas não fazem tão bem como esperado, enquanto alguns deixar sua marca em jogadores de forma permanente. Nós dizemos-lhe sobre alguns dos principais jogos DSi 2011, para que você pode ir e pegar esses jogos para si e desfrutar de algumas das melhores criações sobre este console até agora. Você vai ficar feliz em saber que a DSi é também capaz de reproduzir a maioria dos jogos de Nintendo DS também, assim as opções de bons jogos nesta consola são muito grandes em número.

O Melhor Nintendo DSi Games 2011

Dragon Quest VI: Realms of Revelation

Este jogo foi lançado em fevereiro de 2011 e é um jogo de Role Playing (RPG), publicado sob o rótulo própria Nintendo. O jogo conta a história do herói, que está sofrendo de amnésia e é contando com a ajuda de vários companheiros, a fim de salvar o mundo real eo mundo dos sonhos de um guerreiro do mal que quer conquistar tudo na frente dele. O jogo tem visto bons números de vendas, especialmente desde que foi lançado no Japão no ano anterior. Além disso, o jogo é um remake de um jogo de 1995 do mesmo nome, e da série Dragon Quest tem muitos fãs e seguidores já estabelecidas em todo o mundo.

Pokemon Black and White

Aproveitando o grande número de seguidores de Pokemon, a Nintendo publicou o jogo Pokemon Black e White em março de 2011. Existem duas versões diferentes deste jogo, a versão preto e branco da versão, e eles são dois jogos separados na realidade. Ambos os jogos são também RPG e eles ocorrem na cidade de Nova York. Os jogos têm sido muito bem recebido e os seus números de vendas combinados ter cruzado a marca de 12 milhões, tornando-os melhor a venda do jogo DS para o ano passado, eo jogo mais vendido terceiro melhor pela Nintendo no mesmo período.

Super Scribblenauts

Embora este jogo lançado em outubro de 2010, que vem fazendo muito bem em 2011 para receber uma menção. O jogo foi publicado pela Warner Bros e ele cai sob o gênero de jogos de quebra-cabeça de ação. Normalmente, o jogo é jogado por um jogador único, mas pode ser jogado por vários jogadores no modo de compartilhamento on-line também. O simples objetivo do jogo é resolver vários enigmas através da criação de palavras. Aqui estão mais alguns dos melhores jogos DSi para você.

New Super Mario Bros

Se há um jogo cujo sucesso pode ser conectado com o Nintendo DS, Nintendo e como uma empresa, é Super Mario. Esta versão especial foi lançado em 2006, por isso é surpreendente que é mencionado na lista, mas o fato é que este ainda é um dos jogos mais populares e muito querida para a Nintendo DSi. Este é um jogo side-scrolling que segue os mesmos princípios de jogo e como o jogo original Super Mario, e isso é o que o torna uma alegria completa para jogar. Dados de vendas para este jogo são fenomenais ainda hoje, e isso tem sido eleita como uma das criações mais influentes da Nintendo.

Ghost Trick: Phantom Detective

Este jogo foi lançado em janeiro de 2011 para o Nintendo DS e para o IOS, bem como, e tem sido desenvolvido e publicado pela Capcom para que não haja dúvida sobre sua qualidade e jogabilidade. A história é sobre Sissel, um espírito que acorda sem memórias e depois descobre que ele pode executar uma série de truques fantasmas. A animação desse jogo é incrível e suave, e também recebeu vários prêmios em diversas categorias. Se você é sério sobre jogar jogos de topo DSi 2011, então você não pode dar a este jogo uma miss.

Aqui estão alguns jogos mais top DSi para meninos e meninas que valem a pena jogar.

* Animal Crossing: Wild World

* De Blob 2

* Dragon Quest IX: Sentinels dos céus estrelados

* Kid Icarus: Uprising

* Kingdom Hearts Re: codificado

* Kirby Missa Ataque

* Tale Monstro

* Okamiden

Plantas * VS. Zombies

* Historia Radiant

* Brilhante Legend

* Super Mario Kart DS

* The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Todos estes jogos DS pode ser apreciado no DSi por você. Se você estiver olhando para ter o seu jogo portátil mais acima um pouco, então você pode até tentar sua mão no Nintendo 3DS, que oferece uma jogabilidade 3D ativado. Entretanto, estes jogos DSi vai oferecer muitos desafios e emoção para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário