quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pressão Sinus aliviar


Pressão Sinus é notado entre muitas pessoas. Sinus é uma cavidade que inclui órgãos poucos, como nariz, olhos e bochechas. Congestão, inflamação ou infecção na cavidade isso resulta da pressão do seio. Esta pressão pode resultar em dor e desconforto. Alguns dos sintomas de pressão do sinus são febre, tosse, garganta soar, pressão e dor nos dentes superiores, etc Existem muitos tratamentos que podem ajudar a aliviar a pressão no seio e dor. Ela pode ser tratada em casa, mas em alguns casos, você pode precisar de orientação médica e condições severas podem também requerer emergência médica.

Causas da pressão do seio

Para obter alívio da pressão do seio, primeiro você precisa saber sobre suas causas. Seguem-se algumas das causas da pressão do seio.

* Seio infecção é uma das causas mais comum de pressão do seio. Ela é causada principalmente devido à infecção viral ou bacteriana, que irrita a mucosa que resulta em inchaço e inflamação dos seios.

As alergias * podem também resultar na pressão do sinus. A alergia pode ser causada devido a mofo, pólen, poeira, poluição do ar, pêlos de animais (pêlos / pele), etc

* O ar aprisionado na região do seio também pode exercer pressão sobre a parede da cavidade. Este é também conhecido como ataque do seio.

Como aliviar a pressão do seio?

Agora a questão é como para aliviar a pressão do seio? Há muitas dicas para aliviar a pressão do seio natural e segura. Você pode realizar estes tratamentos em casa e pode se livrar da pressão. Se você não for capaz de obter alívio dos tratamentos abaixo indicados, em seguida, consultar um médico imediatamente. Estes tratamentos irá ajudá-lo a aliviar a pressão do seio em ouvidos, nariz e as peças que estão associados com seio.

* Tente beber água, tanto quanto você puder. Beber, pelo menos, 7-8 de água de vidro diária. Isso aumenta o fluxo de água no corpo que drena a congestão.

Vapor * desempenha um papel muito importante no alívio de pressão do seio. Ele umedece o muco e limpa o congestionamento. Isto reduz a pressão e alivia a dor. Para isso, use um umidificador ou apenas tomar água quente em um recipiente e colocar algumas gotas de óleo de eucalipto. Agora coloque uma toalha sobre a cabeça de modo que o recipiente e sua cabeça está dentro da toalha e tentar inalar o vapor. Este tratamento é muito eficaz e proporciona alívio rápido.

* Tome um banho de água quente ou você pode até mesmo colocar um pano molhado no microondas por 30 segundos e, em seguida, colocá-lo em seu rosto. Fazê-lo muitas vezes ao longo do dia. Dá calor para a região do seio e alivia a pressão.

* Se você está sofrendo de infecção sinusal em seguida, coloque algumas gotas de óleo da árvore do chá na água quente em vez de óleo de eucalipto e inale o vapor. O óleo da árvore do chá é muito conhecida por suas propriedades antibacterianas e antimicrobianas. Você também pode ir através de alívio de pressão do seio para obter informações detalhadas.

Alimentos * desempenha um papel muito importante no aumento da temperatura corporal. Assim, incluindo alimentos picante na sua dieta, neste ponto pode resultar na redução da pressão do seio e dor. Tendo uma pequena quantidade de pimenta de Caiena também pode aliviá-lo da pressão do seio. Você pode adicionar legumes, como cenoura, tomate e pepino em sua dieta para se livrar da pressão do seio.

* Acupuntura revelou-se muito eficaz no alívio de pressão do seio.

* Tente evitar o tabagismo, uma vez que provoca irritação no seio o que pode causar inchaço e inflamação.

* Você também pode usar kits de irrigação vários disponíveis no mercado que pode lhe dar alívio. Geralmente lota é utilizado para esta finalidade. Muitos sprays nasais como spray de soro fisiológico também estão disponíveis no mercado como uma das opções de remédios de pressão do seio. Alivia a congestão que reduz a pressão.

* O sono de uma forma elevada para reduzir a pressão. Isso você pode fazer colocando travesseiros poucos abaixo de sua cabeça enquanto dormia.

* Além dos remédios naturais, existem muitos antibióticos disponíveis no mercado que podem ajudar a se livrar da pressão do seio.

Utilize os tratamentos infecção sinusal dadas neste artigo para aliviar a pressão do seio e se você não é capaz de obter algum alívio, consulte um médico imediatamente. Você pode evitar a pressão do seio com a limpeza e cuidar de seus problemas de seios regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário