quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Scalp Crusty


Crusty couro cabeludo é conhecido por nomes diferentes, dependendo dos sintomas que mostra. É acompanhada por prurido, flocos brancos e descamação no couro cabeludo. Flocos brancos são comumente chamados de caspa. As causas mais comuns para o mesmo são a dermatite seborréia e infecção fúngica do couro cabeludo.

Crusty Causas do couro cabeludo

O motivo mais comum e principal por trás do couro cabeludo duro é o desequilíbrio causado devido a níveis de pH elevado eo crescimento de bactérias que se torna um problema para o couro cabeludo para gerenciar. Feridas do couro cabeludo Crusty são conhecidos como dermatite couro cabeludo que ocorre devido à caspa. Estas feridas são acompanhados por manchas com nódulos e crostas no couro cabeludo.

A caspa pode ocorrer devido a infecções fúngicas ou de alterações hormonais e pode causar descamação da pele do couro cabeludo deixando para trás flocos brancos. A dermatite seborréica é um problema no couro cabeludo, onde o cabelo se torna oleosa e gordurosa. A causa real para este problema couro cabeludo não é ainda conhecido, no entanto, é visto que couro cabeludo contém bactérias e leveduras durante esta infecção. Esta pode ser tratada com os shampoos adequados recomendadas por um dermatologista. De balcão shampoos coceira no couro cabeludo não são eficazes e seguros para serem usados ​​sobre o couro cabeludo como eles contêm produtos químicos agressivos. A melhor maneira de se livrar de um couro duro é por limpeza profunda dos folículos pilosos onde há crescimento bacteriano máxima.

O tratamento do couro cabeludo Crusty

A dermatite seborréica podem ser tratados com xampus medicinais. Os principais componentes presentes nesses shampoos são cetoconazol, sulfeto de selênio, alcatrão de carvão e mais alguns. Para o tratamento de infecção grave, pomadas solúveis em água podem ser aplicadas sobre o couro cabeludo que contêm vitamina B6. Isto ajuda a manter o equilíbrio nutricional adequada do couro cabeludo.

Sempre que pensamos em tratar a caspa, a primeira coisa que vem à nossa mente está usando um shampoo anti-caspa. Se você está sofrendo de graves problemas caspa, uma solução de cortisona ou solução de esteróides funciona bem para curar os problemas de caspa. Essas soluções podem ser aplicadas somente quando prescrito por um médico. Shampoos anti-caspa, que são aqueles medicamentosos conter substâncias que são antifúngica na natureza. Assim, tratar esses shampoos como medicamentos para o seu couro cabeludo. Shampoos anti-caspa contêm ácido salicílico, que são muito eficazes no tratamento de caspa no caso dos adultos.

Remédios Herbal para o couro cabeludo Crusty

Couro cabeludo Crusty e perda de cabelo estão relacionados uns com os outros. Óleo de árvore de chá pode ser usado como um remédio natural para reduzir o prurido e também os flocos brancos e reduz a queda do cabelo. Óleo da árvore do chá e shampoo são conhecidos por suas propriedades anti-séptico, anti-fúngicos e anti-bacteriana.

Outra solução é usar aloe vera produtos para os cabelos. Você pode esfregar aloe vera em seu couro cabeludo e mantê-lo por 10-15 minutos. Em seguida, lave o cabelo com um xampu corretamente. Você também pode aplicar algumas gotas de suco de limão no óleo de coco quente e massagem no couro cabeludo de forma lenta e suavemente em movimentos circulares. Deixe o óleo estar no seu cabelo por duas horas. Lavar o cabelo com um xampu suave. Este é um dos mais eficaz remédio caseiro coceira no couro cabeludo.

Crusty couro cabeludo é um problema comum de milhões de americanos. Vê-se frequentemente que os distúrbios do couro cabeludo são na sua maioria devido a problemas de hereditariedade. A melhor parte destas desordens é que eles não são contagiosas e podem ser controlados com o tratamento adequado. Os casos leves podem ser tratados com a limpeza diária dos cabelos, mas o branco, coceira no couro cabeludo seco e esquisito requer tratamento medicamentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário